I never forget you.

342 29 3
                                    

Semanas depois.

A pele arrepiou no momento em que ultrapassei as portas, o corpo praticamente implorando para me render ao ritmo envolvente.

The Cube, a boate mais exclusiva da América, estava como sempre repleta de máscaras. Era a regra: se você vai ao Cube, tem que usar uma máscara. Essa tradição existia desde a fundação do lugar e eu amava a liberdade que isso me proporcionava.

Lena não sabia que eu tinha sido convidada, o que adicionava um toque de mistério, já que você só ia ao Cube se fosse convidado, garantindo uma clientela bastante seleto.

As luzes avermelhadas davam um ar sofisticado ao lounge, e as pessoas, com suas máscaras, conversavam tranquilamente enquanto bebiam ou fumavam.

Fui até o bar, sentindo o vestido esvoaçar levemente conforme eu andava. Alguns olhares foram lançados em minha direção e eu retribuí com sorrisos para aqueles com quem já compartilhei bons momentos.

- Gin e tônica, por favor. - Pedi ao jovem barman, cuja tatuagem no pescoço era o único indício de que ele era meu barman favorito.

Ele me indicou uma banqueta e, sem dizer uma palavra, me serviu.

Bebi, imaginando quando ele chegaria. Os olhos castanhos e o terno elegante dele eram exatamente o que eu amava ver. E, embora eu o admirasse em qualquer traje, seria interessante vê-lo em roupas mais casuais.

O clima agradável foi substituído por algo mais sensual conforme os casais e trios iam partindo para os andares superiores, o barman a quem eu carinhosamente havia alisado o pulso uma ou duas vezes parecia acreditar que em breve estaria indo com ele.

Mas eu realmente queria tentar com o cara de terno uma vez, ele exalava algum tipo de aura hipnótica e eu o vinha observando há algum tempo.

-Esse se chama bpm. - O rapaz me diz estendendo um copo diferente o que eu habitualmente tomava, analisei sua tatuagem mais uma vez, ele era gostoso por baixo da mascara, eu podia dizer.

O corpo forte, os braços definidos e os cílios espessos eram atraentes.

Decido jogar, porque meu cara de terno não vem, e mesmo que viesse não olharia pra mim, ele geralmente deslizava pra fora com a moça de cabelos negros sentada num divã perto do quadro Leste.

Eu tinha observado, dolorosamente durante os as quatro ultimas edições eles partindo juntos, e geralmente logo após isso eu arranjava um par qualquer e seguia para os superiores.

O rapaz da tatuagem parecia esperar uma resposta.

-É muito bom, mas você é bom apenas em bebidas?

Ele sorri mais uma vez e eu sinto minha pele arrepiar.

-Eu sou o melhor aqui, gostaria de uma prova? - Ele diz com um tom baixo que me deixa alerta, para não cair tão facilmente.

-Vamos.

De outro canto do grande lounge, Emily Prentiss falou em um tom baixo.

-Ele está levando uma garota. Ela parece consciente, mas não consegui verificar se ela está sob efeito de alguma substância. - Disse para a escuta.

Aaron Hotchner entrou pelas portas com a máscara no rosto, ajustando o terno

-Reid, Morgan, posicionem-se pela saída lateral. Ele deve tentar escapar por lá. - Disse, e sua voz ressoou na escuta de Emily.

Spencer Reid e Derek Morgan concordaram e saíram da van, atravessando a larga avenida enquanto tentavam não chamar atenção.

Penelope Garcia monitorava as câmeras da Cube através do sistema que ela havia acessado dias antes

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mine / Trilogia Amores Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora