chapter Two

51 8 0
                                    

« SN POV'S »
Acordo com o sol batendo em meu rosto, eu apaguei... Bom, hoje é só mais um dia e- ~ acabo tendo um flashback da noite passada~
- PUTA MERDA SN VC É BURRA??? TRAZER ESTRANHOS PRA SUA CASA??????- me repreendo.
Levanto, arrumo a cama e coloco uma roupa apresentável. Desço e vou fazer café.

★ Naruto POV'S ★
  Acordo e vejo o mestre Jiraya me encarando.
- Hã? Bom dia velhote!- me levanto animado.
Jiraya: - Onde nós estamos Naruto?!?! SEU IDIOTA!-
- EU SOU IDIOTA?! VC GASTA TODO O MEU DINHEIRO COM BEBIDAS, DESMAIA NO MEIO DA RUA E EU QUE SOU IDIOTA?!?!-
Jiraya: ok, talvez eu tenha uma pequena parcela de culpa nisso, mas onde nós estamos?
- Ah é! Uma moça ofereceu ajuda e me deu janta... O nome dela era... Era... Ah! S/N S/S! ela parecia simpática...
Jiraya: hum...
* Eles escutam 3 leves batidas na porta *

Sn: Vocês já acordaram? O café está pronto... Espero por vocês.

Naruto: ela é boazinha Jiraya - dou uma bagunçada em seus cabelos grisalhos-

Jiraya: idiota...

* Eles vão até a cozinha e se sentam na mesa, enquanto a (c/c) prepara sua refeição*

Jiraya: olha, eu queria agradecer pela estadia e pela generosidade....
~ ela se vira para eles~
S/n: estou aqui para ajudar! - ela dá um sorriso e se senta para comer também.
Jiraya: A-Alias meu nome é Jiraya- ele diz um tanto nervoso pela beleza da moça, mas logo após, o Naruto corta aquele clima:
- Ei Sábio Tarado! Qual vai ser o treino de hoje?! - diz animado e em seguida, come mais um pouco.

Jiraya: hã? Eu estou pensando ainda, não me apresse!

S/n: perdoem a minha intromissão, mas, onde vão treinar?

Naruto: provavelmente em alguma floresta próxima, dattebayo!

S/n: ah, que ótimo! Eu tinha que ir pra floresta pegar algumas ervas medicinais, posso levá-los até lá - sorrio simpática para os dois.

Naruto concorda, Jiraya hesita um pouco mas concorda também.

~ eles terminam o café e s/n done pra se trocar ~

* Roupa da bonita ( ou pode ser outra, a imaginação é sua) *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Roupa da bonita ( ou pode ser outra, a imaginação é sua) *

E assim eles vão em direção a floresta, dando risadas e se conhecendo melhor aos poucos...

† imagine Jiraya †Onde histórias criam vida. Descubra agora