Sim gente sei que não apareço aqui há algum tempo mais tive um problema que me machucou muito então eu parei um pouco,dsclp ta mas vamos lá pro cap
——————————————————————
Chase hudson
Eu estava puto da vida, eu sei que era só charli, mas ela não era igual as outras, ela seria um desafio e eu gosto de desafios, ela foi a única que não se jogou nos meus pés, e também ela era gostosa pra caralho.... [_____] recebi uma foto de um numero desconhecido, era charli chorando chupando o pau de josh, kakakak se charli não estivesse ali eu postaria a foto, olha pra aquele piriquito pequeno kkkk, mas me bateu uma fúria ao ver aquela foto...eu tava indo pra onde o gps do celular mandava ir, [] chegamos numa casa velha, bem era ali, fiz sinal pros meus homens avançarem e já matamos logo os quatro primeiros.....
Josh richards
Josh- COMO ASSIM VC NÃO DISTRUIU O CELULAR!- eu falei gritando com bryce já que tava havendo a invasão de chase, desci pro porão e quando ia abrir a porta la estava chase, atrás de mim, me virei e coloquei as mãos no ar quando ia tirar a arma chase atirou na minha perna, e os meninos me levaram...
Charli D'melio
Eu estava no porão,chorando até que eu ouvi tiros...CHASE... nunca pensei em ficar tao feliz quando se tratava de chase... ouvi um tiro bem perto da porta e logo vi chase abrindo a porta, ele veio correndo até mim e me pegou no colo,- obrigada por vir me buscar...eu sei que errei- falei sussurrando em seu ouvido e depois ele me colocou em seu carro no banco de trás, não rolou uma palavra, bem eu tinha levado alguma porrada e eu chupei o pau de josh, contra minha vontade, chegamos a casa e chase me levou até seu quarto, ele me sentou em sua cama e foi no banheiro, ele trouxe uma caixa de curativo, ele começou a cuidar dos meus machucados a (N/A: chase não vai ficar bonzinho do nada)- AIII- eu falei e dei um gritinho de dor- se não tivesse fugido isto não aconteceria- ele falou- eu queria fugir daqui m, está não é minha vida- eu falei e ele deu um sorriso de deboche- se acha que eu ainda não entendi? Vc é minha quer vc queira quer não, é só não foi punida ainda porque ta machucada- ele falou e eu não falei nada, enquanto ele fazia os o curativos as vezes eu dava o gemido de dor ele abria um sorriso quando eu fazia isso, ele saiu do quarto e me deixou ali, me deitei na cama dele que por incrível que parece é bem fofinha apaguei....
_____________________________
Cap pequeno eu sei depois recompenso
VOCÊ ESTÁ LENDO
-<Minha escrava sexual>- chacha
FanfictionCharli uma menina inocente mas com uma pessemima relação com o pai, mãe de charli havia morrido desde da aí seu pai virou alcoólatra e começou a bater nela ela só tinha seus dois melhores amigos avani e nick.... Chase hudson um mafioso, bem digamos...