EU NÃO OUÇO NADA!!

576 33 11
                                    

Bakugou acordou mais irritado que o normal hoje... Sabem o que isso significa não é? O garoto vai descontar toda a sua raiva no pobre Midoriya, como todas as outras vezes.

Autora On

- MIDORIYA! - Estavam no intervalo, como sempre, Bakugou chegou para descontar sua raiva em Deku.

- Ele ta realmente irritado, não te chamou de Deku... - Tsuyu observou.

- Ta tudo bem gente, o que poderia acontecer de ruim!?  Eu já estou acostumado! - Deku diz quando os amigos o puxam para trás, no momento em que ele começou a caminhar em direção a Bakugou. 

- Tem certeza Deku? Ele ta mais irritado que o normal... - Todoroki estava preocupado, muito, preocupado.

- Mas é claro Shoucchan - Fazia dias que o garoto queria chamar Todoroki assim, porém, lhe faltava coragem.

- S-Schoucchan? - Todoroki estava atordoado, não percebeu quando o garoto saiu de perto dele.

- AI MEU DEUS! DEKU!! - Todo do Dekusquad, exceto Todoroki, gritaram, fazendo o mesmo sair de seu estupor e olhar para o mencionado, que estava com a mão no ouvido atordoado.

- O que houve? eu estava distraído - encarando o garoto e percebendo que ele estava chorando, o que fez o meio-a-meio ficar preocupado com seu amado, mesmo que o esverdeado não saiba do fato anterior.

- Bakugou fez uma explosão muito forte, rompeu o ouvido do Deku! ele pode literalmente ficar surdo! - Eles estavam correndo em direção ao garoto, ja que, o local onde estavam tinha mais ou menos 10 metros de campo, eles estavam de um lado e seu garoto de outro.

Quando chegaram perto de Deku, o mesmo estava atordoado, Todoroki imediatamente abraçou o mesmo, fazendo assim, o esverdeado em seus braços desabar, molhando todo seu uniforme escolar. 

- EU N-NÃO CONSIGO OUVIR N-NADA SHOUCCHAN!! EU NÃO OUÇO NADA! - O pobre Deku falava apenas coisas assim, as vezes falas incoerentes, mas, sempre gritando.

Deku aprendeu libras caso Kacchan ficasse surdo, ele não imaginaria que seria ele quem ia ficar surdo, mas, graças a Morgana, Todoroki também sabia libras, se comunicaria com o garoto assim para falar que estava tudo bem e que seus amigos estavam ali com ele, e sempre estariam.

... Ja Bakugou sabia que tinha estragado tudo, e agora havia perdido todas as chances com seus amados, mas ele ainda tinha esperanças, Aizawa daria um aviso, o que ele não esperava, era que...

- Bom dia a todos, eu realmente não queria  dizer isso, mas... - deu um suspiro e olhou para baixo - acho que todos aqui conhecem o Dekusquad... - Todos concordaram, era impossivel não conhecer! - sinto muito em dizer, mas, Tenya Lida, Ochaco Urakaka, Tsuyu Asui, Shoto Todoroki e Izuku Midoriya estão oficialmente fora do país e da UA!

Podia-se ouvir varias pessoas falando ao mesmo tempo, mas, apenas cinco pessoas estavam quietas e sérias, até porque, eles sabiam o motivo, e sabiam também, que aquele grupo, não voltaria tão cedo.

Um loiro sabia que seus garotos não voltariam tão cedo,  mas ele não podia nem falar, nem fazer nada, até porque, o garoto sabia, sabia que a culpa era dele e de mais ninguém.


Ok eu realmente não queria escrever isso , eu estava no Youtube, e vi um video de uma gringa, em que aparecia um video assim, mas, o video acabou com o deku dizendo "I'm not listening to anything!" ou seja, "Eu não estou ouvindo nada!", então, resolvi tornar uma shot, e quis mudar um pouco o contexto.

Se quiserem parte dois eu posto!! basta pedir que eu faço.

quero me desculpar por, ou nao ser espaço, ou ter dois meu notebook esta bugado e tudo que é branco esta ciano, resumindo, ta tudo ciano pra mim, então não sei diferenciar dois espaços de um, mas, quando eu o formatar, eu volto aqui e concerto os erros. 


Deaf BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora