- contem : Depressão , ansiedade , bullying , auto mutilação, Vingança e cenas + 18
Se você não gosta de um desses conteúdos .
Não recomendo !
Autora on :
Mahina Uchiha Haruno tinha 16 anos , era uma garota , amorosa , gentil e amável . Foi criada pelos seus pais que a odeiam pelo simples fato dela querer ser cantora e não modelo ou médica como sua mãe Sakura Haruno ou , CEO ou ator como seu pai Sasuke Uchiha , ela tinha uma irmã mais velha que a odiava , Sarada Uchiha Haruno .
Sarada era o orgulho da família , ela e a popular e Mahina a esquisita , ela e líder de torcida e Mahina a nerd , ela tem muitos amigos e a Mahina só tenha Himawari , Delta , Todoroki e Code que ela não trocava por nada nesse mundo . Da família as únicas pessoas que ela se dava bem e o tio Madara , tia Mei , e tio Hashirama , eles são casados e sim os três , e o tio Tobirama , eles sabem de muita coisa sobre , Mahina , tipo , ela tinha depressão e ansiedade , já se cortou várias vezes , pela a pressão que sofreu em casa e na universidade , Konoha School , nós dois lugares ela sofria bullying e humilhações , em casa por se como ela é, e na universidade era por está no Segundo ano em duas modalidades e no último ano de uma .
Mahina era uma pessoa com um sonho de ser cantora mais sua família a impedia , então ela trabalha e junta dinheiro pra sair da casa dos pais .Era uma pessoa de auto-estima baixa , não tinha confiança em si mesmo .
Como em toda história clichê Mahina era apaixonada pelo garoto mais popular da escola , Kawaki Uzumaki , líder do time de basquete e o Bad Boy da escola , que sempre andava acompanhado do time composto por : Boruto, Mitsuki, Iwabe , Inojin, Todoroki , Code e Shinki .
Mais sua irmã acaba por descobrir que a mesma gostava dele , e fez uma aposta , pela a virgindade de sua irmã .
Mahina ainda não sabe quanto sua vida vai mudar , com isso .
~continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Imagine kawaki : O Babaca que te ama ~
Teen FictionSinopse: Mahina Uchiha Haruno , uma garota de 16 anos nerd , ovelha negra da família , era gentil e amável vê sua vida mudar completamente depois da aposta que sua irmã mais velha , Sarada Uchiha Haruno fez com seus amigos.