O começo

53 1 0
                                    

Bom todos os livros que li começa com prólogo, capítulos e capítulos interessantes, se você espera isso aqui bom pode ir ler outra coisa, por que aqui você só vai encrontrar coisas que aconteceu comigo, dicas de relacionamento entre outras dicas que eu achar importante então sem mais vou começar.

Eu me chamo Carileide, é eu sei meu nome é diferente, estranho, alguns fala que é feio outros por incrível que pareça acham bonito, eu particularmente acho que essa pessoas são meio loucas de achar meu nome bonito, eu não acho feio já me acostumei, também fais 15 anos que eu tenho esse nome, mais não acho bonito, se fosse pra mim escolher eu me chamaria Alicya, mas minha mãe fez o favor de inventar o meu nome, ela diz que é uma junção de Carlos com Cleide, é esse são os nomes dos meus pais, eles são casados a mais de vinte anos, eles casaram novos bom eles casaram porque minha mãe engravidou do meu irmão mais velho, minha mãe tinha 18 anos e meu pai 22, meu pai também não queria casar só fez isso porque meu avô obrigou ele...eu descobri isso quando minha mãe brigou com o meu pai, quando isso acontece ela fica com raiva e conta os podres dele pra mim, bom eu não gosto muito mas fazer oque se sempre sobra pra mim ouvir e compreender aahh e se eu não escutar me chamam de mal educada, mal agradecida, ou seja sim sou obrigada a ouvir, tanto minha mãe reclamar do meu pai, quanto meu pai reclamar da minha mãe.

Acho que esse problema todo casal tem, é normal, eu acho que eles se amam , pelo menos meu pai amam e muito minha mãe, já ela não sei bem acho que ela já amou muito ele, hoje bem hoje eu acho que ela mais suporta meu pai e cuida dele, mas no fundo é amor, mesmo ela dizendo q não é amor.

Sinto que um dia eu vou encontrar um amor, mais sinceramente espero que demore e muito pra que isso acontece, que até lá eu publique esse livro em todas as livrarias mais famosas do Brasil e quem sabe do mundo, eu sei eu sei, eu sonho alto, sim já me falaram isso é deu pra perceber né, sou uma sonhadora nata, que não tem preguiça de sonhar, que viaja em sonhos, que um dia pode se realizar, acho que isso foi até poético agora ou não (rs).

Bom muitas coisas mudam, pode ser de lugar, de cidade, de estado, país ou religião, certamente tudo muda, é tipo uma lei da natureza...

Pensando nisso fui atrás de fatos, que comprove oque eu tanto penso então descubro uma paixão, ééh, uma paixão adolescente que me fez, voar, sonhar, amar, e por fim cair, cair rápido, tão rápido que bati a cara no chão, e assim entrei numa "fossa".

Por que!??? Por que terminamos ele seguiu em frente e eu bom eu fiquei um pouquinho na"fossa", bem não foi um pouquinho eu fiquei muito pra baixo, na bad, me sentindo péssima por não ser capaz de ter um cara só pra mim, por não ter sido capaz de segura ele...enfim foi um período muito ruim da minha vida, mais ou mesmo tempo agradeço por isso ter acontecido, nossa agora vocês me acharam loka okay calma eu explico, pq eu agradeço por isso ter acontecido??? Pq graças a tudo isso que eu passei, hoje não sou mais aquela garotinha ingênua, boba, não, não, hoje sou uma garota esperta que homem não passa a perna e muito menos engana, olha eu sei de uma coisa, não quero sofrer mais o que eu sofri por um cara q não me merece nunca mais, agora é assim: quer alguma coisa comigo blz, vai te q fazer por onde... 


O desabafo de uma adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora