Conflitos da paixão,

3 1 0
                                    

Uma paixão pode esconder muitos conflitos, pode ser de interesses, ou opiniões, não importa, a partir de um momento onde há conflitos em uma relação, o desentendimentos ocorre logo em seguida.
Ah mais quem sou eu pra dizer algo sobre paixão, uma adolescente em crise que nem um namorado tem, ta a culpa não é deles eu os afasto de mim, mais fazer o que, tenho um gênio um pouco difícil... Taaaah legaaal sou muito difícil. E você deve ta achando que eu to mentindo né, bom vou provar pra você queridos leitores que você está errado...

– Ooh meu Deus estou conversando com um leitor imaginário, to ficando loka...Trim trim trim, toca o despertador, é hora de ir para a escola.

Esse é meu último ano, estou nervosa e esperançosa, pois no ano que vem começo a faculdade e não vejo a hora de começar a estudar o que eu gosto de verdade... Aah mas que falta de educação a minha, meu nome é, Foda-se não importa você já sabe meu nome, é claro se leu o primeiro capítulo, se não leu volte lá e leia, e então me chamem de adolescente em crise, ou o que acha melhor.
Voltando há escola, eu não gosto muito daqui, sinto que não me encaixo nos padrões, e também fico muito calada no meu canto, a culpa não é minha, não é todo dia que estou a fim de conversas fiadas, ou fofocas sem graça, apesar q as vezes era uns babados forticimos, mas enfim, não é todo dia que eu to de bom humor na verdade é em raro eu, está de bom humor a ponto de ouvir conversas fiadas.
Hoje é dia 22, de fevereiro, de 2016. Estou na escola tendo uma aula vaga onde poderia estar dormindo bem tranquila, só que não "é o último ano queridos alunos não deixarei ter aulas vagas pois terá professor substituto o ano todo, para repor todas as disciplinas." Poxa esse meu vice diretor sabe deixar adolescentes irritados. Começando super bem o ano.
Sobre o professor substituto das outras salas ele é um gato, mais parece o Ezra Fitz, da série Pretty little liars. A diferença era que esse professor era bem chato, e demorou um pouco pra eu me acostumar, ainda bem que não tinha aula com ele. Mentira eles ficou umas quatro vezes na minha sala e eu só apreciei essa ilustre presença duas vezes, pois faltei no dia errado, ou fui embora pra não aturar ele, isso não vem ao caso. O professor que substitui aula na minha sala é um velho conhecido, cheio de problemas, fuma pra caralho (odeio cheiro de cigarro), e ele tinha esse cheiro nada agradável, porém ele era um Dr.house na vida, ranzinza, chato, mais inteligente pra porra, claro ele não tem a aparência só house, meu professor era mais novo e um pouco mais gordo e meio careca, calvo como ele dizia... Como sempre a grama do vizinho era mais verde, no caso o professor era gato kkkkkk.

Sabe com o passar do tempo me dei conta que era o meu último ano porra, nunca mais eu ia ver eles, nenhum deles, e aí o que eu vou fazer depois daqui, não vou ter o menino chato q me pertuba, ou a crush que eu gosto, ou o professor gato das outras salas, não vou ter minhas vaquinhas mais, (apelido carinhoso das minhas três amigas), é eu sabia que não ia ser um ano fácil.
Poxa isso me deu até uma bad. Voltando ao assunto principal, a paixão é foda pra caralho, ela fode seu sentimentos, fode seu raciocínio, e te retarda. Bom esses eram meus sintomas, além dá boca seca e a porrada no estômago. A e o calor que nos envolve. Pena que nem toda paixão é correspondida...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 22, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O desabafo de uma adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora