Sn on-
Bom, agora são 18:17 e eu vou mandar mensagem para o peggau, preciso realmente falar com ele sobre o que o Diego me falou.
Watts on-
Peggau💛
Me- Peggau.
Peggau💛- oii gatinha, ta tudo bem?
Me- Na vdd nn muito, precisamos conversar
Peggau💛- Calma, eu fiz alguma coisa? Vc ta estranha
Me- Entt isso que eu quero saber, mas amanha falamos sobre isso pessoalmente
Peggau💛- Ta bom, mas que horas
Me- vc vai no shopping amanha tbm para se despedir da mih?
Peggau💛- Vou
Me- entt pode ser no shopping msm depois que a gente se despedir da mih?
Peggau💛- Blz entt, bjs fica bem
Me- Vou tentar, bjs
watts off
Peggau on-
Nao sei o que aconteceu com a sn, ela tava meio estranha, tipo grossa, e muito seca, nao sei o que eu fiz, e se eu fiz algo que a maxucou eu estava muito bebado, porque eu nunca faria algo para mago-la de proposito, sei que parece muito cedo, tipo a gente se conhece faz acho q 1 mes mas ela ja mudou minha vida, eu a amo, so nn quero perder ela. Bom, ja esta tarde e se eu ficar pensando muito nisso eu nn vou dormir, preciso esfriar a cabeça, vou tomar um banho e dormir.
Peggau off
Sn on-
Acabei de marcar de conversar com o peggau amanha, admito que estou tensa, e pensar que ainda tem mais problemas para resolver como, o Hugo vai ficar muito mal que a mih vai em bora, e semana que vem volta as aulas e eu quero ver ele sorridente, alegre, brincalhao igual sempre foi, eu não vou sair do lado dele. Mas e o peggau? Eu vou resolver as coisar com ele amanha e ele tbm tem que entender que o Hugo é meu melhor amigo desde sempre, acho melhor eu dormir ja ta tarde e a amanha vai ser um dia e tanto, e sim todos ja confirmaram que vao amanha no shopping para se despedir da mih as 13:30, eu acho que nem vamos demorar tanto pq a mih disse que ela tem que terminar de arrumar as coisas que ela vai sair de madrugada amanha. Vou sentir muita falta, ate pq se nn fosse ela eu nn teria todos eles na minha vida inclusive ela, mas tenha crtz que se ela nn vim visitar a gente, nos vamos ate ela, é isso agr sim vou dormir.
---------------------------------
Autora on-
GOSTOSAS
Postei eps pequenos so para mostrar eles conversando e seus pensamentos, o proximo episodio vou postar eles se despedindo, a conversa do peggas e da sn, o que sera que vai rolar?
📍Sera que sn e peggau vao continuar juntos?
📍O que sera que a ida va mih vai causar?
📍Sera que sn vai consolar tanto o Hugo que...?
Isso é o que vamos descobrir
Beijinhoss gostosas nn esquece de votar emmm amo vcs
Espero que a fic esteja ficando boa emm, me perdoem qualquer erro de escrita nn revisei o ep
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga Da Minha Prima-PEGGAU(Pausada)
FanfictionS/n é melhor amiga de Milena Peggau, e em uma festa ela conhece o..... vcs vão descobrir