Os céus se dividiram

528 66 14
                                    

Estávamos em silêncio, com medo!
Era um lobo com a pelagem branca, e estava vindo na direção do carro...Não sabíamos o que fazer, se ele atacasse íamos ficar sem o carro e aí sim que tudo daria errado!

_Gente me desculpe por tudo, eu não deveria ter surtado e trazido a gente aqui, meu deus vamos morrer, eu não quero que vocês morram!!- Entre soluços eu falava apavorado.

_Calma, Jimin! Vamos pensar em algo, não se preocupe. -Yoongi parecia o mais calmo dali.
Taehyung estava paralisado, não dizia nada.

Até que o lobo começa a se aproximar ao lado da minha porta, e eu me assustei mais ainda, eu não quero morrer, eu sou muito jovem!

_Jimin, vem para o labo do passageiro, VEM!- Yoongi disse
_MAS COMO EU VOU?? AH ELE ESTÁ SE APROXIMANDO.- Eu estava tremendo muito, se o Yoongi acelera-se o lobo ia correr, na verdade nem estávamos pensando muito sobre isso.

_Pula aqui pra frente, fica em cima do Taehyung- Falou segurando meu braço, me fazendo olhar para ele e não para o lobo.

Tudo bem, é só um lobo, respira....

E então eu fui, fomos rápidos, o mesmo me puxou rápido e eu sentei no colo do Taehyung, que estava desmaiado, espera.... DESMAIADO???

_V ACORDA, PELO AMOR DE DEUS TAE!- Sacudi ele, e do nada tudo fica branco.

Metade do céu em claridade, e a outra metade em escuridão, os pássaros piando fortemente e voando, nenhum carro passava, a claridade estava vindo do lobo. Tae acordou!

O lobo se transformou em um homem, de cabelos brancos e olhos verdes!

_YOONGI QUE PORRA É ESSA??- Taehyung gritou, me tirando dos meus pensamentos.

_CARALHO, EU NÃO SEI!- Yoongi estava desesperado, e pronto para dirigir o carro para bem longe, mas...

_Yoon, ESPERE! EU VOU DESCER.-

_O que? NÃO! Você não vai descer, fica aí Jimin!- Segurou minha mão, mas eu me soltei, e sai do carro, Taehyung tentou me agarrar mais eu fui mais rápido, e fui até o homem, que estava deitado no asfaltos.

Quando eu cheguei ele estava acordando, e disse que precisava de ajuda, o céu estava voltando ao normal.
Yoongi e Tae desceram do carro, os mesmos foram até mim, ficaram em pé e olhando ao corpo que estava deitado sobre meu colo.

_Ele precisa de ajuda, gente!

"Filho De Satan!" ~Jikook~Onde histórias criam vida. Descubra agora