'Cause it's too cold

1.9K 156 28
                                    

coloquem Sweater Weather do The Neighbourhood (sem ser o 'mv') e curta a experiência...


Você se encolheu em meus braços. Mesmo estando na praia, o vento fazia-se forte.

Eu ainda não acredito que estou namorando o cara mais lindo do mundo, por quem sempre fui apaixonado.

Tudo que eu sou é um homem que quer o mundo em minhas mãos; e encontrei meu mundo em você, Taehyung.

Eu odeio a praia, mas permaneço na mesma, pois você adora o som do mar. Nunca me imaginei tão entregue e tão apaixonado por uma pessoa a ponto de me dobrar às suas vontades; de amar quando você usa meu suéter, de amá-lo tanto a ponto de ficar com a cabeça nas nuvens. Você tira a minha gravidade ao mesmo tempo que é meu ponto de equilíbrio, Taehyung.

Toque meu pescoço e eu tocarei o seu. Nossos vícios e nossas manias. Seu sorriso e minha euforia. Meu amor.


Você sabe no que eu penso? E o que eu penso?

One love, two mouths. One love, one house.

Sem camisa, sem blusa; jogadas pela sala e as marcas em nossos corpos. As conversas. Não há nada mais belo do que você depois de trocas incessantes de saliva e gemidos baixos. O calor de nossos corpos não sendo o suficiente para te aquecer, Taehyung.

— Está frio.

Adoro o timbre rouco de sua voz um pouco desgastada. Assisti você vestindo meu suéter e voltando ao alento de meus braços e tronco despido.

Então me deixe segurar suas duas mãos nos bolsos do meu suéter.

Se houvesse mil maneiras de te deixar sem fôlego eu testaria as mil, Taehyung. Você me conhece, sabe que não sou muito de falar. Prefiro ouvir você falando, rindo e gemendo, até estar sem fôlego.

Às vezes o silêncio guia minha mente; e te move para um lugar tão distante.

Os arrepios em meu corpo chegam, portanto busco sua cintura. Puxo-te para mais perto de mim.

Então eu vejo seu rosto; e levo meus dedos pálidos até seus lábios, acariciando a área, deixando você beijar as pontas como gosta.

Meu coração te adora, Taehyung, entretanto minha mente ainda não se conforma. Às vezes acho que está me iludindo, aqui dentro está quente; lá fora começa a chover.


Vamos lá.

One love, two mouths. One love, one house.

Vesti a camisa que encontrei no chão enquanto você permanece confuso. Os olhos brilhando em dúvida, enquanto eu só fazia sorrir com você encolhido em meu suéter.

No, no, no.

Porque está muito frio para você aqui; e mesmo com medo e frio você veio. Os gritos que dá de ''me ponha no chão, Gukkie'' são tão controversos, Taehyung. Suas risadas altas me dizem isso.

Então me deixe segurar suas mãos;

Nossos pés descalços tocam a areia gelada e a chuva fina molha nossos rostos. O vento bate forte em nossos corpos, fazendo você buscar o calor de meu corpo e meu suéter.

Porque está muito frio para você, mas você permanece nos meus braços, afundando cada vez mais seu rosto no meu peito. Isso só me faz te segurar com mais força em meus braços, Taehyung. Eu poderia viver com a sua imagem vestindo meu suéter.

O barulho das ondas quebrando na areia não são capazes de abafar o som de seus suspiros longo, não são capazes de ocultar o tambor que meu coração vira ao ter você comigo, Taehyung. Seus dedos finos puxando de leve meus cabelos na nuca, a chuva caindo muda em nós. Seus lábios nos meus. Eu poderia viver assim para sempre, Taehyung.

Uma melodia se instaura em minha mente. As cordas de um violão sendo tocadas com firmeza — e ao mesmo tempo com delicadeza — fazendo o som ecoar em meus ouvidos. Assim como eu te toco, fazendo-te suspirar com cada resvalar de meus dedos em sua pele, Taehyung.

Não sei quem de nós iniciou os passos, mas quando dei por mim você já estava rindo, jogando a cabeça para trás ao que balançávamos nossos corpos de forma desordenada, sem música ou ritmo algum. Só o som de sua risada melodiosa e meu sorriso apaixonado por você. Totalmente apaixonado por você, Taehyung.

Os pés afundados na areia, os passos curtos que impossibilitavam que nossos corpos se distanciassem muito. O som do mar fazendo melodia com sua risada baixa e meu coração tamborilando aqui dentro. Seus dedos afundados em meus cabelos e os meus em sua cintura.

O gosto de sua língua está impregnado em meu sistema, Taehyung. Seu cheiro doce de flores silvestres me drogam da melhor maneira. Mas eu nunca, nunca, vou me cansar de te beijar ou sentir o cheiro de sua pele, amor. Sua risada e sua voz grossa são meus timbres favoritos, Taehyung.

Meus dedos alcançam suas coxas nuas. Sou apaixonado pelos seus shorts de cintura alta, amor.

Mas está muito frio para você, aqui e agora.

Então me deixe segurar você o mais forte; deixe-me ser seu como é meu. Deixe-me te amar como merece, Taehyung. Deixe-me suspirar por cada pormenor de sua personalidade. Acariciar cada curva de seu corpo.

Porque está frio sem seus lábios nos meus; sem seu corpo no meu, sem suas mãos nas minhas. Sem seus sussurros nos meus ouvidos. Mas aqui dentro, você me queima.

— Vamos entrar. Está muito frio.

Apenas assenti puxando seu corpo para minha frente, andando a passos juntos. Com os braços a sua volta e meu queixo em seu ombro. Você sorri.

Está muito frio. Muito frio.

Mas temos um ao outro. E nossas mãos.

No bolso do meu suéter.


///

o texto deveria acompanhar a música... mas cada pessoa tem um ritmo de leitura e tem gente que nem consegue ler com música.. de toda forma, espero que quem ainda não tinha lido, tenha curtido.. pra quem já conhecia, obg por lerem novamente... creio eu que essa é a ultima fic existente minha que já foi postada em algum momento por essa internetis kkkkk

obg novamente...

BeachOnde histórias criam vida. Descubra agora