Bora pra mais um capítulo
Eu comecei a lutar contra o homem atirando quatro kunais nele ele desviou de três e uma ótima acertou de raspão , então ele atirou algumas xuriquens em mim (mais ou menos 5 )
Eu desviei de 3 porém duas acertaram a minha perna eu nunca tinha me machucado dessa maneira só sei que eu não gostei nem um poucoEntão o homem veio como um raio na minha direção e me acertou com um soco eu fui atirada alguns metros eu fui perdendo as forças até que eu vi que uma pessoa que não era aquele homem na de costas pra mim era um ANBU de cabelos negros e eu senti que era ele Itachi Uchiha então eu perdi e consciência naquele momento .
Então eu acordo num quarto branco que era um hospital pelo visto até que eu vi minha mãe do meu lado me fitando com todo o cuidado do mundoMãe : aí que bom que vc acordou minha filha !! Tá se sentindo bem?
-tô mãe - eu disse isso mais eu tava com um pouco de dor na perna onde aquele homem me acertou
-mãe quem me trouxe até aqui ?
Mãe: o itachi que te trouxe até aqui ele disse que viu você lutando com um homem que era filha ?
- eu não tenho a mínima idéia de quem era nunca vi na minha vida mas ele disse que iria roubar meus olhos e exibir como um troféu por toda konoha
Mãe : nossa minha filha ainda bem que voc....
Meu pai entrou no quarto na horaPai : amor acho que já podemos levar ela pra casa e ela ira se recupe...ah minha filha vc já acordou bem na hora ein garotinha
S/n-então nos vamos pra casa agora pai !!
Pai: vamos sim - ele disse com empolgação
-então me ajuda a arrumar as minhas coisas mãe?
Mãe : claro filhaNos fomos pra casa e logo quando nos chegamos eu fui direto para o meu quarto tomar um banho, tomei um banho levei meus cabelos me cuidei bastante pra mim mesma
Sai do banheiro passei meus cremes meu perfumes penteei meu cabelo vesti um short jeans e uma blusa preta básica desci as escadas fui na cozinha fiz um lanche pra mim peguei algumas guloseimas e subi para o meu quarto , eu sentei na minha cama e e comecei a ler e comer , terminei de ler levei meu prato na cozinha e voltei para o quarto quando eu vi as horas já era 23:00 então eu fui na minha varanda peguei um livro e sentei na minha varanda até que eu fiquei com sono e fui em direção a minha cama só que eu senti uma presença na minha varanda e eu logo olhei pra trás e vi aqueles olhos negros e aquele cabelo que me encantava mais do que qualquer coisa no mundo-i-i- tachi !! - eu disse abismada - oq você tá fazendo na minha varanda??
Itachi : eu tava precisando falar com você e não pude esperar até amanhã -eu me senti corar meu rosto esquentar
- então fala - eu disse curiosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Uchiha Hyuga
Fanfictionuma menina com o coração dividido entre os maiores clãs de konoha os Uchiha e os Hyuga . . . . . . . Primeira fic relevem se ficar ruin