Era manhã em Holmes Chapel e Harry caminhava sobre o lindo sol que estampava o céu, indo em direção ao colégio como de costume. Ele era um garoto tranquilo, tinha alguns amigos, ia a festas nos fins de semana, nunca foi muito de relacionamentos, tendo alguns curtos casos mas nada muito duradouro.
Seguindo seu caminho e parando diante da casa de um de seus melhores amigos Niall, para assim eles seguirem o caminho ate o colégio. ao chegarem vão em direção a classe de biologia onde teriam a primeira aula depois das férias de verão. Ao entrarem na sala algo chama atenção de Harry, um lindo par de olhos azuis, assim como o oceano, uma mistura de dor e euforia. Um olhar penetrante que deixou o garoto de cabelos cacheados totalmente hipnotizado a ponto de não ouvir seu amigo o chamar. Saindo de seus devaneios ao receber um tapa no rosto do mesmo, resmungando pela dor que sentiu no local.
- Qual seu problema cara? Perguntou virando-se para Niall.
- você estava a meia hora com uma cara de psicopata olhando para o novato.
Diz Niall apontando em direção ao olhos azuis mágicos, neles era possível enxergar o universo, uma mistura de conforto e dor ao mesmo tempo, realmente mágico para o cacheado.- bom eu só- digo eu nunca o tinha visto antes... Diz o garoto virando uma última vez para olhar aquela doce criatura.
- na boa se tá afim de pegar ele é melhor desistir, ouvi dizer que ele é tipo depressivo, sabe? Meio sad. Ele diz indo em direção a um lugar e logo é seguido por Harry.
- como assim? Pergunto o cacheado ao sentar nos lugares escolhidos por eles.
- a cara o Zayn falou que ele é problemático e já foi até mesmo parar em uma clínica psiquiatriaca, tô falando é melhor ficar longe de gente assim. Diz por fim virando-se para frente.
E claro que aquilo deixou Harry com uma pulga atrás da orelha, se virando para observar o garoto de vez em quando que parecia em outra dimensão escrevendo em uma espécie de caderno velho que tinha consigo. O cacheado não deixou de reparar cada detalhe daquela linda e graciosa criatura, seu nariz perfeito, seus cabelos lisos, sua boca incrivelmente vermelha, ainda não havia visto seu sorriso mas tinha certeza que era o mais linda sorriso.
■
O resto do dia passou rápido e cacheado não viu mais o garoto após o término da primeira aula e nem na hora do almoço, agora estava indo para casa na companhia de Niall como costumavam fazer todos os dias.
- cara que tal irmos jogar na minha casa? Você pode ligar para tia Anne e avisar que vai passar lá. Diz o amigo enquanto andam.
-eu ad- o garota cacheado tenta responder mas logo para ao enxergar a imagem do garoto novato indo em direção a uma parte mais afastada da cidade. - sabe Niall eu acabei de lembrar que preciso passar no mercado para comprar umas coisas para mamãe, quem sabe uma próxima?
- hm ok, a gente se vê amanhã então. Responde o loiro não muito feliz se despedindo do garoto.
Assim que não vê mais Niall o de olhos verde vai em direção ao lugar onde louis havia ido. Ao chegar lá encontra o garoto ainda escrevendo em seu caderno, oh ele ficava tão lindo concentrado, e assim começou aos poucos para não assistir aquela criatura encantadora que se encontrava diante seus olhos.
- Uau o sol é sempre tão lindo daqui. Diz Harry tentando puxar assunto com o garoto ao seu lado que vira e lhe entrega um sorriso sem mostrar os dentes. - desculpe por chegar assim sem avisar, é que eu vi você ai e caramba é como uma obra de arte e esse céu, aliás sou Harry, Harry Styles!
- Louis tomlinson. Responde o garoto de olhos azuis.
- vem sempre aqui louis? Não pode deixar de reparar que isso pareceu uma cantada velha e barata.
- uau, está tentando me cantar Harry styles. Responde o garoto desconfiado.
- o que? Não, eu real- eu realmente queria saber se você vem sempre aqui. O cacheado se atrapalha um pouco ao falar com medo de ter dado a entender isso.
- eu sei, estava apenas te testando e eu venho aqui desde quando me mudei, faz pouco mais de um mês. De alguma forma aquelas palavras fez o coração do de olhos verdes acelerar.
- aqui é lindo, nunca tinha vindo aqui antes. Diz o Harry vendo louis o olhar impressionado.
- nossa você deveri- o garoto de olhos azuis tenta falar mas é interrompido por seu telefone tocando. - um minuto por favor Harry.
- oi. Diz louis que não parece muito feliz com a ligação - tudo bem, já estou indo.
- algum problema. O cacheado perguntou preocupado pela mudança de humor repentina do garoto.
- eu preciso ir, não foi nada. Diz rápido e logo sai desesperado sem ao menos olhar para trás deixando Harry sem saber oque disse.
O garoto de olhos verdes acaba percebendo que tomlinson esqueceu seu caderno, não vendo mais ele por perto a única opção era leva-lo e tentar entregar ao dono no dia seguinte.
Olá, queria dar alguns avisos, ok?
Primeiro é que vai ter alguns gatilhos de transtornos psicológicos
Eu não sei quando vai ter att pois não tenho muito tempo, vou tentar cim frequência!
É minha primeira fanfics então perdoem qualquer erro, espero que gostem.
Beijos 💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sun Lover
Fanficonde Harry encontra as cartas que Louis escreve para o sol. @ sunshineloue