Irei usar" para represrntar pendamentos".
~'~'~'~'
Era hoje que eliza iria conhecer victor seu futuro marido e sua irmã, ela não ligava para esse casamento achava uma perda de tempo, a moça de olhos cor de mel estava linda, ela era linda, qualquer pessoa que a olhasse se encantaria com a beleza da moça, havia herdado a beleza de sua mãe que esta falecida a alguns anos, havia falecido apos uma grave doença, apos seu casamento iria assumir o lugar de sua mãe e o seu futuro marido o lugar de seu pai. Como rei e rainha, o castelo estava agitado, para a chegada de seu futuro marido. O pai da garota queria que estivesse tudo perfeito para a chegada do rapaz. Os empregados aviam feito tudo um dia antes da chegada do futuro rei agora preparavam o banquete para o rapaz.
-pai não acha que isso sera uma perda de tempo- a garota perguntava ao seu pai na tentativa de convence-lo a mudar de ideia sobre seu casamento.
-ja lhe disse minha filha não irei mudar de ideia sobre seu casamento, daqui algumas horas ele estará aqui.
A garota seguia para o jardim que tinha em seu castelo, ali lhe acalmava lhe ajudava a pensar, adorava olhar para aquelas flores lhe transmitia paz e sossego.
Não muito longe dali estava victor e sua irmã lia, no pensamento da loira isso iria ser uma perda de tempo mais pelo menos iria conhecer o reino ja havia estado ali algumas vezes mais fazia tempo, o reino estaria diferente concerteza, estava encostada ao lado da porta de sua carroagem pensando como seria sua futura cunhada e que provavelmente ela teria odiado a ideia de se casar ja que ouviu que ela tem a mesma idade que a sua.
No castelo
-princesa, seu pai esta solicitando sua presença na sala- dizia a governanta fazendo uma reverência para a mais jovem.
A garota ia a sala a procura de seu pai, quando olhou para seu pai lá estava ele com a presença de mais duas pessoas, ela caminhava a seu encontro observando as duas pessoas que estavam juntos ao seu pai, o rapaz era muito bonito realmente, alto ombros largos e olhos verdes mais ela se encantou quando olhou para a mulher que julgou ser sua irmã pela semelhança seus olhos azuis eram lindos, pele palida um pouco mais baixa que si. Realmente uma obra de arte. Estava com um vestido na cor vinho que realçava ainda mais a pele alva da garota. Logo depois parou ao lado de seu pai ficando de frente para a garota
"Linda, então esse sera meu marido? Ok"
Ja na cabeça da loira o que se passava era a mesma coisa da garota de olhos cor de mel, ela era linda, ela era ruiva com sardas, era perfeita em seus pensamentos. A ruiva estava com algumas vestes que jugaria que seu irmão não gostou pela sua cara
Nos pensamentos do loiro a mulher realmente era linda mais suas vestes não eram apropriadas para um futura rainha. A ruiva percebeu o olhar do loiro sobre suas vestes mais apenas ignorou.
-ola boa tarde- diz eliza fazendo uma breve reverência.
-boa tarde- os irmãos disseram em unison.
-eliza minha filha pq não mostra o palacio para a lia enquanto trato assuntos com seu futuro marido- perguntava num tom sujestivo para a filha.
-ok vamos lia, com licença- disse fazendo um breve reverência que foi seguida pela garota que agora estava ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
damne souls
Short Storyeliza uma princesa futura rainha, descobre que seu pai prometeu sua mão a um futuro rei, para se acostumar com seu futuro marido ele irá passar uma temporada em seu reino antes de seu casamento, que será no proximo ano. victor ira acompanhado de seu...