Boa Leitura!
— É, vinte e um anos... acho que foi um bom tempo de vida — sua feição estava congelada. Pobre homem.
Nem um segundo mais tarde, escutamos passos pesados pelo provador, as portas das cabines sendo abertas uma por uma bruscamente, batendo com tudo contra a parede. Sentia-me em um filme de terror, escondido dentro do armário com medo do monstro me encontrar.
Eu e Jeongguk nos enfiamos num cantinho, abraçados.
— Não é melhor o senhor se acalmar? — ouvi uma voz desconhecida. Um policial, talvez?
Enfim, a espera terminou. Jimin escancarou nossa porta. Seus olhos estavam possessos de ódio. Senhor, me proteja!
— Você! — apontou para Jeongguk, o qual se escondeu amedrontado atrás de mim, apesar de ele ser muito maior do que eu... — Seu desgraçado! Como tem coragem de fazer isso com meu irmãozinho!
— Jimin, fica calmo! — tentei acalmá-lo, mas não adiantou nada. Ele apenas se aproximou e me puxou para longe do mais alto, logo voando nele.
Jeongguk gritou, assustado, e tentou correr para fora da cabine minúscula que agora abrigava umas cinco pessoas, sem falar nos outros policiais amontoados lá fora.
Meu irmão agarrou os cabelos do Jeon e os dois começaram a se empurrar em uma briga extremamente desengonçada.
— Me solta! — ele empurrava a cara de Jimin enquanto o mesmo tentava mirar um soco no rostinho lindo de seu melhor amigo. Quer dizer, ex-melhor amigo...
Então, a briga piorou quando o loiro saltou para cima de Jeongguk e os dois rolaram pelo chão, derrubando os dois policiais que estavam ali dentro observando a cena atônitos. Coitados...
Os dois continuaram rolando e se chutando, e eu não sabia se ria ou se chorava.
De repente, se levantaram, recompondo-se. Meu irmão parecia pronto para o golpe final, como na cena de uma luta de filme. Seu peito subia e descia dramaticamente. Não duvido que deve achar que está arrasando. Que vergonha!
Jimin correu e Jeongguk também, parecia uma cena de batalha entre Naruto e Sasuke, até que estava ficando interessante. Porém, no instante em que meu irmão iria socar o rosto do Jeon, o homem se abaixou perfeitamente, desviando do soco que acabou indo parar no policial que estava, infortunadamente, atrás do moreno.
O espaço caiu em silêncio.
E foi assim que meu querido irmão acabou sendo preso.
Dois meses se passaram. Depois daquela confusão toda, Jimin está pegando menos no meu pé, já que passou a se encontrar com o policial que ele agrediu.
Eu diria que foi amor à primeiro soco.
Ele e Yoongi são um casal estranho, eles demonstram amor de forma meio... bruta. Mas são muito fofos! É muito bom ver que meu irmão finalmente está feliz ao lado de alguém e que deixou de se importar tanto com minha vida amorosa.
No entanto, ele não mudou completamente.
— Jimin, você está sendo desnecessário!
— Não estou não, quero saber as reais intenções dele com você — ele me encarava resoluto. É, Jeongguk e eu começamos a namorar, por isso meu irmão quer realizar um jantar aqui em casa para ver se "aprova" o relacionamento. Argh! — Eu conheço muito bem o tipinho do Jeon, quero ver com meus próprios olhos se ele merece você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desire Shop
FanfictionTaehyung queria perder a virgindade, mas, seu irmão super protetor, Jimin, não permitia. Fazia o possível e o impossível para afastar qualquer homem interessado que se aproximasse de si. Embravecido, decide descobrir a sensação sozinho, comprando um...