-REY-
Eu me levanto e corro para a porta da cela onde eles me jogaram. Dando socos junto com o meu irmão algumas vezes e dando algumas rajadas na porta, mas não consigo nada.
???:Ei, ei, ei. Calma
nós escutamos
???:Aqui. A pilha de pedras acenando para você. Aqui
Um humanoide enorme feito de rochas cinzas acena para a gente
???:Sim, eu sou realmente uma coisa. Eu sou um ser. Permita-me me apresentar. Meu nome é Korg. Eu sou meio que o líder aqui. Sou feito de pedras, como você pode ver, mas não não deixe que isso o intimide. Você não precisa ter medo, a menos que seja feito de uma tesoura.
Ele ri e realmente nos faz rir.
Korg:Só uma piadinha pedra-papel-tesoura para você.
Ele se levanta
Korg:Este é meu grande amigo aqui, Miek.
Apontando para o alienígena à sua esquerda.
Korg:Ele é um inseto e tem facas no lugar das mãos.
Kai:Você é um gladiador, não é?
Korg:Isso eu sou.
R:Como você acabou aqui?
eu pergunto enquanto inspeciono a cela e começo a andar para encontrar o fim dela.
Korg:Ah, bem, eu tentei começar uma revolução, mas não imprimi panfletos suficientes. Então quase ninguém apareceu, exceto minha mãe e seu namorado , quem eu odeio.
o Kai ri.
Korg:Como punição, fui forçado a estar aqui e me tornar um gladiador. Um desastre promocional, mas...
Enquanto ele fala, eu começo a correr e acabo ao lado dele novamente.
Korg:Na verdade, estou organizando outra revolução. Não sei se você estaria interessado em algo assim. Você acha que estaria interessado?
Kai:Como você...
ele diz confuso. por eu aparecer do nada ao lado dele
Korg:Ah, sim, não. Essa coisa toda é um círculo, mas não um círculo real, mais como um círculo bizarro.
Ele tenta explicar
Kai:Isso não faz sentido.
Korg:Não, nada faz sentido aqui, cara. A única coisa que faz sentido é que nada faz sentido
R:Alguém aqui lutou contra o campeão do Grande Mestre?
Korg:Doug sim. Doug! Nossa sorte, Doug está morto. Isso mesmo, todos os que lutam contra o campeão do Grande Mestre morrem
Ele explica.
Espere, meu pai lutou com ele. Ele está morto? Meu tio disse que ele estava bem. Bem, ele não disse isso, mas também não disse que estava morto.
R:Thor lutou com ele?
Korg:Quem?
Kai:Thor, Asgardiano, homem, cabelo loiro comprido, alto?
Kai tenta descrever nosso pai
Korg:Ah, o Senhor do trovão! Ele lutou contra o campeão há poucos dias. Grande lutador, quase ganhou. A multidão o ama
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos do Trovão
Sonstigesessa é a história dos filhos do Deus Thor com a poderosa Capitã Marvel. Rey uma garota de 13 anos e seu irmão gêmeo Kai (Nessa história Carol e Thor se conheceram bem antes do "End Game" e começa em "Ragnarok"