Arrependimento

9 1 1
                                    

Oiii pessoal, eu queria pedir 1000 perdões pra vocês pela inatividade, eu estava tendo muitas lições da escolas, semana de prova, estava bem corrido mesmo, mas eu queria pedir desculpas a vocês, me perdoem, de verdade, agora eu entrei de férias, então eu vou conseguir ficar mais ativa aqui, e eu estou cheia de ideias para continuar fic, espero que vocês gostem, boa leitura ❤️

*Sn on*

Mano, pera aí, por que eu estou nervosa sobre ele está dormindo? Isso é uma excelente oportunidade pra irritá-lo. Então eu saio do quarto dele e vou até a cozinha, encho um copo de água, e subo correndo as escadas, mas por um acaso, acabo trombando em alguém na escada, e por incrível que pareça... o Five acordou, e meu plano vai por água abaixo, literalmente, quando eu me assustei, acabei deixando o copo caiu no chão, molhou toda a escada, fora os cacos de vidro que tem aqui, agora.

* Sn off*

*Five on*

Eu acabei de sair do meu quarto, eu estava deitado com os olhos fechados, descansando um pouco, e sinceramente, a Sn é bem bobinha, ela realmente acha que eu não a vi entrando no meu quarto? Então, de repente ela sai, e eu obviamente vou atrás, vai que ela está aprontando alguma coisa, e quando eu estou descendo a escada, essa idiota tromba em mim, e me molha todo, com um copo de água que ela estava levando, fora os cacos de vidro que agora estão no chão.

Five: sai, vai, antes que você se machuque, só vai dar mais trabalho pra mim, digo em um tom de autoridade.

Consigo ver com clareza as lágrimas se formando em baixo de seus olhos, credo, será que ela realmente vai chorar por isso ou é só atuação? Dessa menina a gente espera qualquer coisa.

*Five off*
*Sn on*

Eu não sei se sou muito boa em atuar, mas o Five não podia descobrir que eu ia jogar um copo de água na cara dele, então eu tento formar lágrimas falsas, para ele se comover, mas ele é bem esperto, e eu acho que ele talvez ele não acredite na minha "farsa".

Sn: desculpa Five, realmente não foi a minha intenção, pode subir, eu limpo isso, digo secando as "lágrimas".
*Sn off*
*Five on*

Eu acho que realmente não foi a intenção dela, mas mesmo assim, que garota estabanada, só por Deus.

Five: ta, tanto faz, mas deixa que eu limpo, não quero que você se machuque.

Digo me acalmando, e eu realmente não sei pq me importo tanto, ela é só mais uma pirralha que gosta de provocas as pessoas.
———————————————————————————————————————————

Notas da autora:

Meu Deus, esse foi o maior capítulo que eu já escrevi KKKKKKKKK, bom, até que eu gostei, espera que vocês tenham gostado também, votem e me digam o que estão achando, isso me motiva MUITOOO a continuar escrevendo, beijos e bebam água!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Old loveOnde histórias criam vida. Descubra agora