Prólongo

58 4 0
                                    

"Levi estava na sua aula de inglês anotando tudo que o professor falava para a turma quando sua amiga louca Hange zoe...falou para ele que o maior empresário vai vim para a faculdade.O Levi não ser importou já que estava focando em ser o capitão das asas da liberdade.Mikasa sua irmã mais nova fazia aula numa escola diferente que ele já que ela tem 16 e Levi 24...Levi e Hange foram para o intervalo comeram e beberam... Depois era para eles irem para a aula de espanhol"

"Mais as aulas foram canceladas para eles irem embora porque amanhã todos vão para uma viagem...Levi no começo não gostou... mais podia nessa viagem treinar seu corporal já que baixo ele já era"

"Depois da faculdade ele foi para sua casa e encontrou sua irmã e o amigos delas Eren e armin"

-Maninho...oi porque chegou mais cedo"falou correndo para abraço Levi."

–Não teve aula hoje... amanhã você vai para a viagem comigo–falou saindo do abraço.

–Você vai para onde baixinho–eren falou com curiosidade.

–Vou para meu quarto...a ser chegar uma garotas mandar elas subir para meu quarto os nome são hange que você conhece e a Annie minha nova amiga elas duas são alfas tá.–falou subindo para o quarto.

–O Levi ter muitos amigos né Mikasa–armin falou ser ajeitando no sofá.

–Sim já que ele e um alfa bem confiante... nem parece já que ele e bem baixo.–falou rindo um pouco e ser sentado no sofá.

Os três ficaram conversando até que alguém bate na porta casa.

–Deixa que eu abro a porta–eren disse saído do sofá e andando para a porta.

Depois de Eren abrir a porta dá de cara com hange e Annie”


— Bom podem entrar o baixinho espera vocês no quarto “eren sorri pra elas e abre  passagem pras duas”

— Obrigada Eren “annie sorri e segue hange que sobe as escadas”

— Obrigada por avisar Eren “hange fala alto demais fazendo Eren tampar os ouvidos”

— Não fale alto “mikasa bufa e puxa Eren pra prós sofá da sala”

— tudo bem Eren ? “armin pergunta”

— sim só que ela falou alto demais e sou sensível “eren bufa tirando as mãos das e
Orelhas”

- bom mas deixando isso de lado, vamos jogar ? "Eren muda de assunto e olha prós amigos"

- sim~sim "Armin e o primeiro a falar"

-certo ""Mikasa fala e desliga a televisão"

"Eren sobe as escadas com destino a sala de jogos da casa dos Ackerman"

-voce tem um novo jogo? Mika "Eren olha pra trás vendo os dois ômegas o seguir"

-olha pra frente Eren "o menino moreno franze as sobrancelhas pela fala nervosa de Armin"

-eu sei essa casa de co- "antes de terminar de falar Eren tropeça em algo ou alguém"

-olha por onde anda, pirralho "Levi bufa"

-..oi Baixinho..."Eren inclina a cabeça pra baixo"

-não gosto que me chame disso "Levi diz friamente mas Eren apenas ignora e entra na porta ao lado que e a sala que procurava"

-Não me ignore,piralho "Levi olha pra ele mas ern só fecha a porta na cara dele"

"Fica um momento em silêncio"

-...Tck "Levi só bufa e desce as escadas"

-eren e doído "Armin fala abrindo a porta da sala de jogos"

-levi já se acostumou "Mikasa da de ombros e entra na sala"

"Eren estar jogado no sofa jogando um vídeo-game"

"Armin balança a cabeça suspirando  e mikasa se joga no sofá em cima do amigo que se assusta"

-Porra Mikasa "Eren grita jogando o controle no chão"

-e divertido não fale nada "mikasa sorri pequeno saindo de cima dele e sentando ao lado do menino"

-Bom procura um jogo de corrida pra nós três jogarmos "Armin fala sentando ao lado do amigos"

- tem um novo jogo que achei de Sobrevivência Apex "Eren sorri conectando mais dois personagens no jogo"

Eu vou derrota vocês"Mikasa falar pegando o controle"

Vamos começar essa porra"Eren falar pegando um controle"

Os três começar a joga e ouvem uma batida na porta do quarto de jogos.

–Mikasa eu vou sair...eu volto já já"Levi falar deixando Eren curioso"

- ...a mika acha tudo bem .~ela vai sair mas tarde com gente  "Eren sem nenhuma má intenção diz calmamente ...ou não"

- E mentira Levi!!!eu vou ficar em casa

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

≈∆FLIRT∆≈Onde histórias criam vida. Descubra agora