(O vídeo acima é de 10 anos, mas a gente ignora)
23/07/2010
Foi onde tudo começou, as audições para o XFactor, e 5 pobres garotos -que se vestiam muito mal- não ganharam, mas o brilhante -e filho da puta- Simon Cowell, decidiu que juntar eles, daria um boa, e foi o que fez. Uma boyband com 5 lindos garotos -que não aprenderam a se vestir- que cantavam muito bem. Eles participaram do XFactor de novo, mas em grupo, e olha só, não ganharam, espera aí, não foi o que as fãs disseram quando eles estavam indo pra casa, elas não estavam nem aí pra porra do XFactor, tudo o que importa era a banda mais famosa do mundo "One Diection".
Olha que legal, essa banda durou, e muito -só que não- cada premiação que iam, ganhavam, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, até o lindo e maravilhoso e perfeito integrante Zayn Malik, decidir "ser um garoto normal de 22 anos" -tipo, sério ninguém mais acredita nisso- ele saiu da banda deixando todos arrasados, alguns fãs até cometeram suicídio por isso.
Em 2016 -pois é um ano depois da saída do Zen, a banda IRONICAMENTE resolveu um hiato de 1 ano que durou 2, e 3, e 4, e 5 e bem aqui estamos, esperando alguma coisa acontecer. Ah, esqueci de um detalhe, a banda era tão famosa que mesmo "em hiato" ganhou um prêmio (isso foi em 2017 só pra constar).
E é isso que eu tenho a dizer da melhor banda que u conheci, nunca me arrependi de amar eles, talvez só um pouco por causa de Larry, mas não vamos falar sobre shipps no aniversario da maior banda da história. Eu te amo One Direction -realmente eu estou chorando- Amo você também Zen, Harold, Lewis, Lima, e Ninhal.
💚💛🤍💙🧡
🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍
Me desculpe se a escrita tá uma merda, eu só queria fazer algo pra eles
Votem e comentem pls
Espalhe Zarry e não Larry💚💛💚💛