"Incrível, incrivelmente surpreendente" é isso que a vida é para mim. Quando menos esperamos, a felicidade nos rodeia e momentos felizes são captados em nossos pensamentos, mas assim como os felizes, os tristes, ruins, sem sentido e entre outros também acontecem.
Podemos está no momento mais feliz de todos, basta uma ação, notícia, pensamento ou sentimento que tudo vai por água abaixo.
Incrível não?
Surpresas são boas e ruins, depende de como você se sente em relação a aquilo, eu particularmente comecei a ter medo de surpresas, não quero mais elas em minha vida...
Me chamo Midoriya Izuku, tenho 28 anos e hoje em dia estou em um relacionamento com Ochako Uraraka. Somos um casal feliz, somos até que parecidos em vários quesitos, nos divertimos bastante entre nós.
Mas, bom, ela me ama, segundo ela... E de toda a turma do ensino médio também, ela gosta de mim desde o primeiro grau... Nunca tinha percebido isso, mas admito que ela me chamava a atenção também.
Bom, ela me ama, mas eu não a amo, não como ela me ama, mas tenho um carinho enorme por ela.
Hoje é 20 de abril de 2047
Estou no telhado de minha casa, sozinho olhando para a lua, ela está linda como sempre e como sempre me tranquilizando também.
O céu escuro sendo enfeitado com estrelas e com a mais bela de todas; A lua.
A brisa fria por causa do mar perto, o vento balançando meus fios de cabelo e junto a ele levando meus pensamentos.
- Hoje foi tudo, só um pouco cansativo. - Olhando para a lua, as palavras saem por vontade porpia de minha boca. - Dia duro no trabalho que acabou comigo.
Como se fosse por chamado, uma estrela dentre todas as outras que haviam ali, começou a me atrair com seu brilho. Ela era linda, brilhante e um pouco maior que as outras.
"Tão belo"
- A saudade de você é visita frequente, que nem a tia Mitsuki que vivia visitando a gente de surpresa.
- Ah, saudade da gente...
Um sorriso bobo surgiu em meus lábios, as lembranças se fizeram presentes mais uma vez em minha cabeça. Incrível como a tia sempre nos visitava na hora errada, sempre nos atrapalhando em momentos íntimos.
- Tirando isso, do resto até que eu estou dando conta, o Kirishima vai se casar e o Kaminari só apronta, o que faltava no treinamento eu já aprendi e aprimorei tudo assim como você dizia; "Aprende logo isso Deku, lembra? Você tem que me superar."
- Ah, falando nisso, dominei perfeitamente todas as sete individualidade, mas só depois entendi o que você queria dizer com "você tem que me superar."
- Por que não me contou dos seus sentimentos? A gente poderia ter enfrentado tudo junto, a gente poderia está em situações diferentes agora, não acha?
- Tinha mesmo que ser tão orgulhoso e precisava mesmo ter feito o Kirishima prometer não me contar nada? Se eu soubesse que superando você, você iria sair da minha vida, eu nunca teria nem pensado em te ultrapassar!
Minha voz já estava enrolada, as lágrimas escorriam pelo meu rosto, a imagem surgiu nos meus pensamentos, todos os momentos vinham com tudo nas minhas memórias.
- Como é que tá aí?
- De você faz tempo que não ouço nada...
- Fala um pouco, sua voz está tão calada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your laugh - [ KatsuDeku ]
Fanfictionnovamente por causa de uma música, só fiquei inspirado de pá, vem ver