1° temporada 1° epsodio

18 3 0
                                    

💫 COM VALENTINA💫

E lá vamos nós em mais uma vez começando mais um ano de faculdade na Universidade Stanford eu e Layla vamos sempre juntas pois eu sempre vou de carona. Estou aqui me arrumando pra ir a faculdade quando a Layla pergunta se pode ir no meu carro pois o dela esta no mecânico digo que sim e e desço para o café e encontro meus pais.

Theodora : Bom dia minha filha.

Valentina : Bom dia mãe, bom dia pai.

Arthur : Bom dia filhota
.
Valentina : Vou tomar meu café logo pois hoje vou buscar a Layla pois o carro dela está no mecânico.

Arthur : Cuidado minha filha vá com o carro blindado ok essa cidade ta um caos.💭 Do jeito que está não sei se devo ou não aceitar isso vou pedir mais uns meses. 💭

Valentina : ok papai.💭Eu em papai tá doido ou ta ficando maluco desde quando tenho que ir de carro blindado e olha como ele ta no mundo da lua💭

Começo meu café mandando mensagem pra Layla.

💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌
📱❤️Lay

Lena : Bom dia viada do coração💜❤.

Lay : Bom dia minha vaquinha❤💜.
Já estou tomando café quando for vim me avisa ok.

Lena : Ok.
Meu pai ta todo estranho mandando eu ir com o carro blindado. 😅
Estou terminando meu café vou subir e escovar meus dentes e pegar a mochila.
😘

Lay : Eitaaa o meu tbm falou a msm coisa😂😂.
Ok vou fazer o msm quando vim avisa.
😘

💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌

Termino meu café dando bjo nos meus pais e subindo pra escovar meus dentes, peguei minha mochila e as chaves do blindado e estou descendo a escada digo tchau e que to indo pra faculdade.

💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌
📱Lay

Lena : To indo prai te buscar bj.

💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌

Chego na garagem e pego meu Audi tt ele e novo mais ele e lindo😍 lá vou eu saindo da garagem e indo pra casa da doida lá a gente nem mora longe só umas 4 quadras.

💫 COM LAYLA💫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💫 COM LAYLA💫

E lá vamos em mais um ano de faculdade graças a Deus e o último estudar em uma Universidade como a Stanford e de outro mundo sabe e uma Universidade cara que meus pais pagam pra mim ter um curso bem feito e lógico que meu curso de medicina e 90% gratuito pois eu fiz uma prova e acertei tudo meu pai só paga os livros em e uma pequena renda a escola pra formatura o curso de administração e online então e pago . A Valentina e a msm coisa a gente e muito inteligente que chega a não ter base a gente e a aluna mais foda da sala. Falado nisso tenho que pedir pra ela vim me buscar pois meu carro esta no mecânico. Já estou pronta enquanto desço a escada percebo que estão todos a mesa.

THE DEVILSOnde histórias criam vida. Descubra agora