O secretário

3.8K 345 345
                                    

Estava quase na hora da reunião era 10:02 e lá estava Naruto na sala de reunião organizando tudo para seus chefes terem a reunião com uma empresa chamada 12 Volumes,Naruto não sabia de nada! Sobre essa empresa oque eles faziam ou deixavam de fazer ele só estava lá fazendo seu trabalho para poder finalmente ter paz até 13:30 que era a hora prevista para a reunião acabar.

(Quebra de tempo)

10:27 Naruto terminou de arruma tudo na sala e foi direto para sua sala ficou lá sentando não por muito tempo como era sua divina vontade o telefone tocou

Naruto- o caralho

Trim,trim

Naruto-Bom dia senhor Uchiha-Falou senhor Uchiha mesmo não fazendo a mínima ideia de quem era

Sasuke-Naruto, Troque a hora da minha prova de ternos para 15:00 faça questão que o motorista esteja aqui as 14:20 sem mais nem menos quero meu almoço na minha mesa assim que a reunião acabar comida italiana e espero que ela não esteja fria entendeu?Passe na minha sala assim que eu chegar da reunião enviei um e-mail para o restaurante que minha mãe gosta de jantar as 14:00 sem nem um minuto a mais nem a menos! Garanta que tudo esteja certo até às 13:00.

Depois de fala tudo isso ele desligou

Naruto-Mais que filho da puta

Mensagens

Naruto-Oi Juugo Bom dia,o senhor Uchiha solicitar que você esteja aqui as 14:20 para leva-lo a prova de terno dele ele tem que está lá 14:50 em ponto então esteja aqui as 14:00 por favor nem um minuto a mais nem a menos

Motorista do Sasuke-Oi Naruto bom dia, estarei aí às 14:00 conforme foi pedido pelo senhor Uchiha.

Motorista do Sasuke-Naruto, o lugar da prova e o mesmo ou mudou?

Naruto-Juugo, mudou não e o mesmo lugar. Obrigada pela atenção aí desculpa avisa por última hora mas o senhor Uchiha pediu agora isso

Motorista do Sasuke-Tudo bem Naruto tem problema não fica na paz tenha um bom trabalho tchau.

Naruto-Tchau.

Naruto-Agora a prova de ternos.

(Quebra de tempo)

Naruto-Espero que esse Uchiha descarado filho de uma ótima mas e um filho puta não mude de ideia quase ranquei meus cabelos pra conseguir isso.Agora só pedir a comida e para ser entregue as 13:20.

(Quebra de tempo)

22:00 Naruto conseguiu sair 1h mais cedo pois acabou seu trabalho antes e seus chefes autorizaram no caso Indra estava no elavador Naruto do nada entra lá quem mais quem menos isso Madara Uchiha o encapetado, endemoniado, arrogante em pessoa na visão de Naruto, um dos seus piores pesadelos.

Naruto on

Madara-Ira sair mais cedo hoje Naruto?

Minha vontade era dizer não seu endemoniado dos inferno vou não! Mas não posso perder meu não amado emprego agora.

Naruto-Sim senhor Uchiha, Senhor Indra me liberou pois terminei meu trabalho adiantado

Madara-Interessante,Olha Naruto amanhã você esta de folga

O secretário UCHIHASXNARUTOOnde histórias criam vida. Descubra agora