É bom mesmo porque a S/N já é minha

1.8K 39 142
                                    

Pov Chaeryeong

Quero muito a minha prima eu sei que isso é errado é um pecado, mas eu não tô nem aí preciso dela preciso chupá-la, quero aquela linda boquinha que ela tem aqui no meu pau que já está duro pego no mesmo por cima da calça ahh priminha você me mata de tesão sua gostosa eu e a S/N estamos no quarto dela estamos dormindo juntas, eu não estou conseguindo dormir, mas ela já deve ter dormido preciso acordá-la é hoje que eu fodo minha priminha linda S/N está de costas pra mim, então eu chego só mais um pouco perto da garota e roço meu pau na bunda dela fico roçando ele várias vezes na bunda da mesma minha prima se mexe.

S/N- Chaeryeong o que você tá fazendo?

Chaeryeong- Ahh, eu preciso te foder bora foder priminha?

S/N- Eu não tá louca Chae? Isso é incesto, nós somos parentes não vou transar com você de jeito nenhum

Chaeryeong- Por favor vai ser só uma transa ninguém vai ficar sabendo

S/N- Não Chaeryeong

Chaeryeong- Sim

S/N- Aish vai comer a Ryujin vai

Chaeryeong- Eu quero comer é você S/N por favor vamos foder, eu estou muito dura amor

S/N- Para de roçar esse teu pau na minha bunda porra

Chaeryeong- Não, vamos logo foder Lee S/N.

Ela vai ter que me dar duvido ela não querer me dar essa gostosa vai cair na minha vara ainda hoje.

S/N- Tá, eu transo com você, mas vai ser só essa vez

Chaeryeong- Ok.

Eu me levanto da cama da S/N, e ela faz o mesmo só que ela não saiu da cama ficou de joelhos esperando eu tirar minhas roupas, e por meu pau na boca dela S/N chupa tão gostoso aiii que delícia de boquete eu tô ganhando minha prima é uma delícia de garota.

Chaeryeong- Awwwwwn isso priminha.

Eu gemia bem baixo pra a minha tia não escutar coloco os cabelos de S/N pro lado, mordo meu lábio inferior vendo ela me mamando ela me chupa toda.

Chaeryeong- Ahh.

Pego em meu amiguinho e o tiro de sua boca S/N começa à tirar o pijama dela, e a calcinha também, eu apenas babo nela que corpo lindo, e gostoso ela tem. Não dá pra não cair de boca logo de uma vez na xotinha dela, então é isso que faço subo em cima da cama e caio de boca na xota da minha prima, beijava, e chupava essa buceta linda que ela tem já quero enfiar minha pica na xana dela, aiii que vontade louca de fode-la.

S/N- Ahhh Chaery ahh.

Assim como eu S/N gemia bem baixinho.

S/N- Awwwn.

Ela puxava levemente meus cabelos e eu lambia o clitóris dela a olhando minha prima goza deliciosamente na minha boca, e eu engulo seu "leitinho" quentinho além do mais ele acabou de sair da fonte. Nós duas nos deitamos na cama e eu peguei um preservativo no bolso da calça moletom que eu vestia abro o pacote coloco a camisinha na minha pica e minha prima fica de ladinho, eu fico por trás dela e soco minha pica na xana apertada dela, vou estocando rapidamente, e vagarosamente também.

S/N- Ahhh tá tão bom hmmm.

Passo minhas mãos em seus seios, e abdômen eu ainda não beijei minha prima, vou beijá-la logo logo. Como eu disse que ia beijá-la aqui estou eu beijando esses lábios que eu tanto queria beijar S/A está por cima de mim cavalgando lentamente em mim ahhh que coisa mais deliciosa.

Chaeryeong- É gostoso demais quando você cavalga em mim ahhh

S/N- Prima, eu tô gostando de cavalgar em você, mas não vai se acostumado não tá? Ah e nem ouse contar pra suas amiguinhas sobre nossa foda

Sex in the school imagine Yuna and Chaeryeong G!P- One-shot Onde histórias criam vida. Descubra agora