Bem vind's de volta a mais uma
Oneshot!
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
⚠️ Link: inspiração para essa obra
Parte importante da One é a música!
https://youtu.be/wdaxiM8IfWQ📝
Capa feita por essa pessoa incrível! - Naartisticx ,do melhor projeto que conheço; 〔𝗩𝗶𝘄𝘀𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺〕📝𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝗋𝖾𝗏𝗂𝗌𝖺𝖽𝗈/𝖻𝖾𝗍𝖺𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋/; honeyyoungk
|PROJETO - 𝑯𝑶𝑵𝑬𝒀𝑪𝑶𝑴𝑩/ Betagens|
Obrigada pela o trabalho incrível ❤️𝗧𝗲𝗻𝗵𝗮𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗼́𝘁𝗶𝗺𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮 ❤️
Não sejam leitores fantasma 📝
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━Há uma época que eu me lembro, quando eu não conhecia nenhuma dor
Felicidade era um sentimento que em mim, nunca se esvaziava. Mil pessoas poderiam me magoar - me tratar feito lixo, falar quaisquer baixarias, que eu não me importava, eu era um garoto feliz e com muitos sonhos.
𝘚𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 eram ricos, faziam de tudo para que seu filho realizasse o maior sonho. Compravam-o carros, motos, casas, bares... Compravam-o até uma pessoa para amá-lo. O garoto de pele morena, não conhecia a pobreza. Os muitos amigos que tinha, sempre o chamavam para participar de resenhas, baladas, shows. Sim, esse garoto também cantava e, sua voz era amada por todos. Invejada por todos.
Aqui está para àqueles que temos
Todos adoravam como ele gastava com coisas bobas. Muitos e muitos dinheiros perdidos em jogos de corrida.
Felicidades pelo desejo de você estar aqui, mas você não está
Muitos desejos carnais eram explorados, pagos para que elas fizessem. Era realmente animador ver todas aquelas mulheres dançando pra si, engatinhando até si, olhando-o nos olhos e o brilho da luxúria era bem nítido.
Mas ele resolveu entrar por aquela porta do show, curtindo em meio a multidão a música alta e agitada de Chase Atlantic " OHMAMI ", sendo um cover daquele 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘮𝘰𝘳𝘦𝘯𝘰 𝘦 𝘵𝘢𝘵𝘶𝘢𝘥𝘰.
Porque as bebidas trazem de volta todas as memórias
Amor à primeira vista, isso realmente existe?! - acredite se quiser, porque certamente, o tatuado presenciou isso.
De tudo que passamos
Eles foram apresentados por amigos próximos, não se deram muito bem na primeira vista. O garoto mais baixo era bem afrontoso, chegando todo ignorante pra si - algo que surpreendeu o moreno. Ninguém nunca o tratou assim, sempre tinha mulheres e homens aos seus pés, implorando para serem fodidos bem gostosinho, assim como só ele fazia.
Brinde aos que perdemos no caminho
Por capricho do tatuado, ele jurou para si e para os amigos que iria conquistar o ruivo, que iria fazê-lo seu e depois, descartá-lo como fez com todos os outros. Mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memoirs - PJM + JJK-
FanfictionSADFIC / ONESHOT - CONCLUÍDO/REVISADA " Aonde o tatuado fresquinho, se vê perdido sem seu ruivinho bravo" .͊ 💐̥ͦ .̬̤̯ E as memórias trazem de volta, Memórias trazem você Marrom 5| Memories ━━━━━━━━━━...