A Piper estava muito animada com o seu encontro com Alex no sábado (ação esta se a passar na sexta a tarde). A piper pediu para a Polly vir até casa dela, pois ela queria contar lhe tudo sobre a Alex. Quando a Polly chegou a Piper disse:
- Polly, ontem conheci uma pessoa mesmo interessante.-disse Piper com um brilho nos olhos.
- Conta-me tudo!Como é que chama? Sexo? Aparência? Vai me roubar o lugar de melhor amiga?-perguntou a Polly a rir se.
- Ninguém te tira o lugar Polly. Ela chama-se Alex, é alta, tem cabelos pretos, usa óculos a secretária e tem uma cara pálida.-disse Piper com os olhos brilhantes.
- Piper tu viras-te lésbica?-perguntou a Polly um pouco assustada.
-Polly, claro que não.
-O quê que sabes sobre ela?-perguntou a Polly
- Bem, sei o nome dela. Só sei o nome dela!- disse Piper com um sorriso.
-Queres ajuda com a roupa para amanhã?-perguntou a Polly
-Por amor a deus eu vou sair com uma desconhecida, não vou sair com o meu futuro namorado! Bem vou dormir porque amanhã tenho de fazer algumas coisas antes de ir ter com ela. -disse Piper para tentar se livrar da Polly.
-Piper eu conheço-te, eu conheço esse olhar brilhante. Ouve tu podes gostar dela não há problema em ser lésbica, só não te metas em problemas.-disse Polly olhando com um sorriso para Piper.
-Polly eu não gosto de mulheres! Mas se quiseres saber o que eu penso do corpo dela a resposta é simples, ela é linda e sexy. Agora Polly vou dormir por isso agradecia que fosses embora!-exclamou a Piper porque já não estava a gostar da conversa.
-Eu vou mas depois quero saber as novidades.- disse Polly a rir se.
-OK Polly, vai embora agora, chatinha!