"Onde eu estou?"

140 9 0
                                    

S/n continua a arrumar o quarto mas derrepente o Devorador-de-Mentes parte o teto e entra em casa, destrói tudo oque há a sua volta até que sobra só S/n, a S/n tenta sair do seu quarto mas a porta estava fechada, e s/n como tinha as mãos suadas do medo não conseguiu abrir a porta...O Devorador-de-Mentes faz com que S/n desmaie.

Steve sai do trabalho e vai para casa de S/n. Ele bate á porta, mas ninguém responde, e depois aprecebe-se que a porta estava aberta.

Steve-Alguém em casa? S/n?

Ele sobe até ao quarto de S/n abre a porta e vê tudo destruído em volta de S/n. Corre até S/n.

Steve-S/n?!-pega na sua mão.

S/n acorda.

S/n-Onde eu estou?

Steve-S/n! -Abraça a cai-lhe uma lágrima-Estas bem?

S/n-Steve? Oque aconteceu?

Steve-Não sei, eu cheguei, subi as escadas, abri a porta do quarto e estava tudo destruído e tu no chão...

S/n-O...o... Dev-vo..rador-de..de-Men...mentes...

Steve-Oque?

S/n-O Devorador-de-Mentes...

Steve-Foi ele?

S/n-Uhm Uhm...

Steve-Estás bem?

S/n-Mais ou menos... Dói me um pouco a cabeça...

Steve-Por momentos pensei que estavas morta...

S/n-Ajuda-me a levantar...

Steve ajuda a a descer as escadas para irem para a sala. S/n senta se no sofá.

Steve-Queres que chame a tua irmã?

S/n-Não obrigada, de certeza que tu fazes me melhor que ela...-abraça Steve.

Steve-É melhor tu descansares...Deita te no sofá e descansa.

S/n-Mas não te vás embora, ok?

Steve-Eu não vou...

S/n põe a cabeça nas pernas de Steve e  ele mexe lhe no cabelo e ela acaba por adormecer.

Passado algum tempo S/n acorda.

S/n-Oi...

Steve-Estas melhor?

S/n-Uhm Uhm...A Max já chegou?

Steve-Não...

S/n-São quantas horas?

Steve-São...-Olha para o relógio que tinha em seu pulso-19:24...

S/n-Ficas cá?

Steve-Como vais dormir?

S/n-Como assim?

Steve-O teu quarto tem um buraco no teto...

S/n-Pois... Tmb não sei...

Steve-Eu tenho dormido estes últimos dias em casa do Dustin...

S/n-E então?

Steve-Vou dormir hoje outra vez, e posso pedir para também ficares lá...Oque achas?

S/n-Nao estou a incomodar?

Steve-Eu acho que não...Posso utilizar o telefone aqui de casa para falar com ele?

S/n-Sim, claro...

Steve-Só há uma coisa... O Will também vai ficar lá hoje...E tu sabes que ele gosta de ti né?!

S/n-Eu acho que consigo lidar com isso...

Steve-É melhor ficares cá em casa...

S/n-Harrington... Não tens ciúmes pois não?

Steve-...

S/n-Achas mesmo que eu te trocava por ele...Quer dizer... nós nem namoramos mas pronto...

Steve-Olha... Eu posso ter os meus ciúmes...ou não? Mas se ficares com o Will eu fico com os meus ciúmes, posso beijar os meus ciúmes em vez de te beijar a ti...

S/n-Para de ser parvo kkk

Steve-Vês... Estás com ciúmes de mim e dos meus ciúmes-é interrompido.

S/n-Harrington...

Steve-Eu posso sempre beijar os meus ciúmes...eles até beijam melhor...-interrompido.

S/n-Steve!

Steve-Eles beijam melhor que tu!

S/n-Steve!

Steve-Bem melh-S/n beija o.

Steve-Eu acho que retiro oque disse...-cora.

S/n ri



•A 012•Onde histórias criam vida. Descubra agora