Introdução

31 1 0
                                    


"Não deixe que teus sentimentos lhe sufoquem, coloque-os para fora, expresse-os, alivie teu coração, amanhã ele estará mais leve e assim você poderá voar." 

- Bruna Souza 

A muito tempo atrás sempre me perguntei qual era meu dom, ou meu talento por assim dizer, eu via tanta gente conseguir fazer coisas incríveis que me perguntava se eu um dia poderia também realizar grandes coisas. Quando eu era mais nova, gostava de cantar, inventar inúmeras músicas (claro, tudo fruto da minha imaginação) e achava que talvez música fosse meu tão sonhado talento escondido. Logo me vi fazendo aula de música, comecei tocando flauta doce na igreja e em seguida, na época, conquistei a minha tão sonhada flauta transversal... tudo ia se encaminhando bem, eu achava que aquilo era o que  realmente queria, porém logo me abateu um desanimo e fui desistindo de ir as aulas e quando vi minha amada flauta ficava guardada em sua caixa em um pequeno armário do meu quarto. 

Depois disso fiquei muito tempo sem ter um "hobby" ou algo do tipo. Passei por inúmeros problemas na minha infância e adolescência, problemas estes que até hoje me trazem tormento, e o que eu sempre fazia para amenizar era esconde-los bem dentro do meu interior. Com o tempo, comecei a me interessar por leitura, lembro do primeiro livro que li aos 14 anos de idade, não me lembro o nome, pois infelizmente, sou péssima de memória, mas lembro-me que era um romance muito bonito, a partir dali  comecei a aguçar minha atenção para os livros. Uma amiga minha havia me emprestado um livro de Sidney Sheldon  que na realidade eram dois: Nada dura para sempre e Se houver amanhã, e depois disto só queria saber de ler. 

Lembro-me quando conheci o mundo encantado das fanfics, eu não queria saber de outra coisa, na época apaixonada pelo anime Naruto (confesso que até hoje), descobri um mundo de escrita e possibilidades, eu me encantava como cada autor anônimo podia escrever um universo tão vasto e tão cheio de detalhes mesmo com personagens já existentes, e conheci tanta gente talentosa que aquilo me fez lembrar da minha infância, de como eu era criativa nas minhas brincadeiras, então um dia eu pensei "por que não?!" Então comecei a escrever minhas fanfic's, a me divertir e criar, e logo a pós isso percebi que a escrita poderia ser um meio de colocar tudo o que eu tinha dentro de mim para fora, dês dos meus medos as minhas alegrias.  

Hoje não deixo mais que meus sentimentos me sufoquem, mesmo as vezes  não conseguindo falar consigo escrever e por para fora tudo que me atormenta, espero que através deste texto você também consigo por para fora tudo o que sente. Este livro não é de autoajuda, longe disto, mais por algum meio pode te ajudar, nem que seja para você passar teu tempo, se identificando ou simplesmente para entender o porquê as vezes escrevemos certos texto ou poemas.



Espero que gostem do "primeiro" capítulo, perdoe se tiver algum erro ortográfico, obrigada a você que está lendo até aqui, até o próximo, Bjus Bruna <3  

Letras Sobre Mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora