•Jimin On•
08:00h
Acordo com o som do despertador.
Tomo um banho e me arrumo, tenho que ir para a faculdade. Faço curso de direito, bem, esse nunca foi meu sonho, mas sim o dos meus pais, eu sempre soube que eles queriam o melhor para mim mas eu queria muito ser bailarino, eu realmente amava a dança clássica.- Bom dia Omma. - falo descendo as escadas.
- Bom dia filho, dormiu bem? - ela vem até mim me dando um beijinho.
- Um pouco, sabe hoje tem prova e eh estou meio nervoso. - falo colocando a mão na nuca.
- Mas você estudou, não se preocupe, Jimin você vai ser o orgulho da família.
- Eu espero que sim, tenho que ir, tchau mãe. - falo seguindo até a porta.
- Não vai comer antes?
- Não se preocupe, compro algo no caminho. - falo e saio.
Eu sempre passava por uma academia de dança quando ia para a faculdade mas dessa vez eu parei e a observei, as inscrições haviam aberto e tinha que fazer um teste antes, eles eram muito rígidos mas ainda assim eu queria muito poder entrar. Fico ali observando aquele lugar até que um garoto para ao meu lado.
- Perdeu alguma coisa? - ele fala olhando para o prédio.
- Não...porque??
- Você está parado aqui faz meia hora.
- Você é fiscal por acaso, que eu saiba a rua é pública. Espera...você disse meia hora? Tem certeza?
- Hum, sim, eu estou te observando desde que você chegou aqui. - vejo ele sorrir de lado.
- Por que estava me observando?
- Você parecia querer muito estar aí mas é como se tivesse algo o impedindo. Eu fiquei curioso.
- Aish, já vi que você é um bisbilhoteiro. - falo e começo a caminhar até que o mesmo segura meu braço.
- Não vai me falar o porquê de querer tanto estar aí? Quem sabe eu possa te ajudar.
- É claro que não, eu nem te conheço. - falo dando de ombros.
- Não seja por isso, me dá seu número.
- Tá louco é?
- Tudo bem, eu te dou meu número. - ele pega um cartão com seu número e me dá. - Vou ficar esperando, não esquece tá?
- Vai sonhando.
Saio andando e vou praticamente voando para a faculdade, sim eu estava atrasado e se meus pais souberem disso eu estou ferrado.
- Com licença, desculpe eu me atrasei um pouco mas juro que não queria.
- Como nunca havia se atrasado antes dessa vez passa, pode entrar Jimin.
Eu entro e começo a prova, eu estava muito nervoso e aquele garoto atrevido não saia da minha cabeça, quem ele pensa que é?
Entrego a prova e vou para casa...
•JK On•
Saio de casa cedo para ir à academia de dança dos meus pais, eu cresci na família de bailarinos super famosos e conhecidos por dançar muito bem e por amar o que fazem, mas eu não não tinha o sonho de seguir o exemplo da minha família, meu sonho era ser k-idol e não bailarino clássico, meus pais nunca me deram escolha sobre o que fazer, sei dançar muito bem mas não gosto desse tipo de dança, não combina comigo.
Chego na academia e fico lá na frente apenas esperando, não queria entrar pois já não fazia mais sentido para mim. Até que vejo um garoto, moreno, baixinho, ele parecia querer entrar então eu apenas o observei mas ele apenas ficou ali, parecia que estava sonhado porque ele ficou meia hora parado ali até que resolvi ver se está tudo bem.
[ ... ]
Ele sai e parecia com presa, então finalmente entro no prédio.
- Bom dia filho, chegou atrasado não foi? Vai se trocar que a aula já vai começar.
- Desculpa, já volto omma.
Essa era minha mãe, professora de dança e dona disso tudo aqui, sempre me senti mais pressionado que todos por esse motivo. Mas agora que a competição internacional está chegando eu estou ficando cada vez mais preocupado, não queria decepcionar minha família mas eu sei que não serei capaz de ganhar.
[ ... ]
Começo a ensaiar a coreografia, essa apresentação seria muito importante pois vêem jurados de várias partes do mundo para nos avaliar várias academias se apresentam e ganhar é uma grande honra.
- Jungkook o que está acontecendo com você hoje? Não está indo no ritmo da música. - minha mãe pergunta.
- Desculpe, estava meio distraído.
- Concentre-se, de novo do começo.
- Podemos parar para descansar um pouco, estamos ensaiando faz uma hora. - essa foi Lyla, minha dupla.
- Hum, tudo bem, vocês tem dez minutos. - concorda.
- Valeu. - falo indo até a Lyla.
- Sem problemas, sua mãe pega muito duro com você.
- Pois é, mas já estou acostumado. - falo e tomo um gole de água em seguida.
- Se quiser podemos treinar mais fora do horário das aulas, o que acha? - ela pergunta amigável.
- Sinto muito mas apenas nos horários das aulas está ótimo.
- Posso perguntar por que?
- Eu só vou me apresentar por não ter outra opção, na verdade eu não gosto muito de dança clássica.
- Já tentou falar com os seus pais?
- Nunca, eu sei que eles não entenderiam.
Logo os minutos se passam e voltamos a treinar.
[ ... ]
O horário de treino acaba e eu volto para casa.
Continua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Just Dance With Me° Jikook
FanfictionPark Jimin viveu sua vida inteira sendo quem seus pais queriam que ele fosse a ponto de nunca ter coragem para fazer aquilo que realmente queria. Quando ele finalmente tem coragem suficiente para finalmente seguir seus sonhos ele conhece alguém que...