P.O.V Jimin
Saio da faculdade indo direto para casa, no caminho não pude deixar de observar a academia de dança, "será que aquele garoto é um aluno daqui?" "Queria tanto entrar.", pensei.
Chego em casa e encontro meu pai, bem ele nem sempre está em casa, como advogado e dono da empresa da família ele é muito ocupado.
- Appa!!! - corro para abraça-lo.
- Estava com saudades, pequeno?
- Muita, que bom que está aqui de novo. - falo muito empolgado e ele sorri.
- Aproveite bastante com seu pai, meu amor, ele terá que viajar em alguns dias. - afirma minha mãe.
- É sério? - falo fazendo biquinho.
- Sim, mas vamos aproveitar esses dias tá bem?
- Ok, vamos aproveitar muito juntos uhuuu. - comemoro.
Fico um tempo mais conversando com meu Appa e depois subo para me trocar.
Termino de me trocar e vejo o cartão daquele garoto até então desconhecido no chão, devo ter deixado cair enquanto me trocava já que estava no meu bolso.
- Aish, por que você tem que ser tão curioso Park Jimin? - falo tentando desistir de adicionar aquele contato no meu celular, mas foi em vão.
Logo o adiciono e mando mensagem. Estava nervoso por uma resposta sua, eu nem sabia por que.
📲 Mensagens On
Olá, sou aquele garoto que estava na frente da academia hoje de manhã.
Olá, achei que não fosse me adicionar.
Pois é, eu e a minha curiosidade, queria saber quem você era.
Me chamo Jungkook e você?
Me chamo Jimin.
Que nome lindo.
Ah, obrigado, o seu também é.
Conseguiu chegar a tempo?
Como sabe que eu estava atrasado?
Porque você saiu praticamente voando.
Verdade. 😁
Consegui sim.Desculpe se pareci invasivo com você, eu apenas fiquei curioso.
Tudo bem, na verdade eu também sou, fiquei nervoso por isso te tratei daquele jeito.
Tudo bem, vamos nos encontrar algum dia?
Hum, pode ser, nos falamos depois.
Ok, volta logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Just Dance With Me° Jikook
FanfictionPark Jimin viveu sua vida inteira sendo quem seus pais queriam que ele fosse a ponto de nunca ter coragem para fazer aquilo que realmente queria. Quando ele finalmente tem coragem suficiente para finalmente seguir seus sonhos ele conhece alguém que...