Peppa preparava o seu jantar com carinho para seu esposo, Bozo, que tomava banho para se livrar do cheiro de lixo.
Peppa, amava seu marido. "5 anos de casamento não é para todo mundo", pensava ela.
Ela ainda se lembrava do dia que conheceu bozo na boca da favela dente quebrando. Peppa foi assaltada por pabllo vitão, o dono do morro. A cena ainda causava terror em peppa, pabllo vitão, com uma arma apontada para sua cabeca, ela tremia de medo, até que ele chegou...
Deixe ela em paz, seu viado sem vergonha - Berrava Bozo com seu bafo de lixo, o cheiro foi tão forte que pabllo vitão desmaiou, e bozo pegou peppa nos seus braços e a levou ao baile funk, nesse momento, peppa sabia que Bozo era o homem certo para ela.
O barulho da notificação no celular de bolsonaro tirou peppa de suas lembranças, doces lembranças.
Peppa não queria invadir a privacidade do seu parceiro, mas não se aguentou de curiosadade. "Deve ser alguma bobagem dos seus amigos traficantes, Temer e Lula, não tem problema dar uma olhada" Peppa falou em seus pensamentos".
Quando leu a mensagem, seus olhos não acreditavam no que viam.
- Ei, Gostoso, vem pra minha quebrada, que eu vou te quebrar inteiro, dá uma lambida nesse pau fino - Dizia a mensagem, e o pior, era de sua melhor melhor amiga, Dora.
Peppa caiu no chão, e chorou, chorou como nunca havia chorado antes, nem quanto ela viu o joão kú enfia o dedo no rabo do faustão.
Mas essa traição de bozo e dora foi a pior de todas, doeu tanto no coração da pobre peppa. Ela estava destruida, mas sedenta por vingança, iria fazer bozo e dora pagarem pelo o seu sofrimento, ela jurava entre as lágrimas.Eu sei que tá ruim pra caralho, mas me dá um desconto, é minha primeira pic.
Se gostou, o que eu acho impossível, curte e compartilha aí. E se quiser uma continuação, manda um "bct" no chat. Um beijo, meus fedidos😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo sem você - Bozo e Peppa
HumorPeppa descobre que seu marido, bozo, a traiu com sua melhor amiga, Dora aventureira, e resolve se vingar... Como será que essa história acabará? Peppa vai perdoar bozo e Dora?Ou vai destruir a vida dos dois como vingança? descubra agora