Um Ômega

4.5K 244 437
                                    

🌆💮 Lembrando que eu não sei direito como é essa história de ABO tá . Vcs me avisem no final do capítulo 💮🌆

Há muitos anos ... Alguns cientistas estavam preparando um novo projeto... Os ABO. Seria um tipo de humanos misturados com um lobo. No início é óbvio não havia funcionado , mas logo os ABO foram se espalhando e ganhando a população... Existem 3 espécies... Os Betas, Ômegas e Alfas... Os Betas são como os humanos mas possuem calda e orelha como os outros .

Tbm temos os Ômegas... Os Ômegas são uma mistura de homen e mulher , eles tem um cheiro natural adocicado , e podem gerar um filho dentro de si, quanto uma Ômega garota ou  quanto garoto . Os Ômegas geralmente ficam com um Alfa e raramente com um Beta , isso pq Alfas e Ômegas são tipo "um casal perfeito"

E por último temos os Alfas... Os Alfas antigamente eram os líderes de seu grupo , por terem uma personalidade mais agressiva e por serem ótimos no  comando. Os Alfas diferente dos Ômegas , eles tem um cheiro mais forte, e como dissemos são um casal perfeito com um Ômega...

Se passaram anos de que isso aconteceu , hoje o mundo Inteiro são de Alfas , Ômegas e Betas

☀️🐱 Bolt on 🐱☀️

Boruto Uzumaki Uchiha, infelizmente um Ômega ...

Ah mas pq isso é ruim? É como se eu fosse uma mulher , posso ser estuprado a qualquer momento. Isso vale quanto pra meninas e meninos.

Mas eu tô muito Puto pq ? Pq né?! Que sentido isso tem?! Minha irmã é Alfa e eu um Ômega! Cadê o sentido cara?!!

Papai Naruto é um Ômega e o papai Sasuke um Alfa . Deve ser por isso né. Os dois morenos da família serem Alfas . Bom tem minha irmãzinha mas ela ainda não tem idade pra sabermos se ela é Alfa ou Ômega

Vc quer saber como eu descobri que sou ômega? Ok eu mostro pra vcs , mas avisando hoje tenho 17 anos . E eu descobri na puberdade.

🐱☀️ FLASHBACK on ☀️🐱

Naruto - Amor tá sentindo esse cheiro doce?

Sasuke - Não é vc , disso vc pode ter certeza.

Naruto - e como vc sabe que não sou eu?

Sasuke - Vc cheira a Laranja . Daquelas bem doces.

Naruto - vdd né... Então oq é esse cheiro de...

Sasuke - Abacaxi?

Naruto - É na rua?

Sasuke - não , é aqui dentro. Vamos lá em cima

.................................................................

Naruto - Sarada , filha?

Sarada - pode entrar pai Naru.

Naruto - Como vai minha pequena?

Sarada - Normal?

Sasuke - Hum... Não é aqui...

Naruto - Não?

Sarada - não oq gente?

Sasuke - Estamos sentindo um cheiro de Abacaxi na casa.

Sarada - Não é o pai Naru?

Naruto - Seu pai disse que eu cheiro a Laranja

Sasuke - A Himawari não está na idade ainda então...

Sarada - O Boruto é ômega?!!

Naruto - Não temos certeza vamos lá ver

.................................................................

🌒 Um Ômega Perfeito... - MitsuBoruOnde histórias criam vida. Descubra agora