one

331 34 2
                                    

Bom bem vindes, mais um dia entediante que se começa na vida de Park Sunghoon.

Eu estou me arrumando para ir na minha cafeteria favorita, sim só para olhar o garoto bonito, não é que eu seja gado mas por ele eu seria, poxa cara parece que aquele garoto roubou toda a beleza do mundo só para ele.

Ficar observando ele atender os clientes é a minha parte favorita do dia, não que meu dia seja entediante mas ninguém merece ficar sentado numa cadeira assinando papéis o dia todo, ainda bem que eu estou de folga.

Aí vocês me perguntam mas porque você não vai falar com ele Sunghoon? Simplesmente porque eu tenho medo de levar um fora de um ser tão perfeito como ele, mas de hoje isso não passa, eu vou tomar vergonha na cara e falar com ele.

Enfim saio do meu apartamento logo o trancando e caminhando até a recepção, vendo a secretária que dá encima de mim todas as vezes que eu passo alí me olhando, mas ignoro e ando até o meu carro, totalmente animado e ansioso para falar com aquele anjo em formato de gente.

Chegando enfrente a porta da cafeteria minhas pernas começam a bambear e minhas mãos a suar, em puro nervosismo.

Caminho em direção a uma mesa daquela cafeteria totalmente aconchegante e fofa com o cu na mão, quando meus olhos se conectam aos do garoto que vem em minha direção com um bloco de notas em suas mãos e um avental rosa e aquela boina na mesma tonalidade em seus cabelos loiros, eu começo a suar mais ainda.

- B-bom dia o que você deseja? - diz ele com sua voz aveludada.

- Você. - respondo sem querer, fazendo o outro ficar com as bochechas rubras, e que eu admito que adorei, mas logo volto a realidade, ficando totalmente envergonhado.-Digo... eu quero 2 muffins de mirtilo e um expresso para viagem, me desculpa -

- A-ah imagina eu já vou trazer o pedido - diz ele anotando no bloco de notas, que eu notei ser de gatinho e indo fazer meu pedido.

Aguardo ele terminar meu pedido e quando menos espero ele está na minha frente me entregando o meu pedido.

Respiro tomando coragem

- É... você pode me dizer qual é o seu nome se não for um incomodo. - pergunto sem jeito, coçando a nuca.

- Claro, meu nome é Kim Sunoo mas pode me chamar só de Sunoo e o seu?- me pergunta sorrindo, que por sinal eu quase morri alí mesmo.

- Me chamo Park Sunghoon mas me chama só de Sunghoon...Eu queria te perguntar se você quer sair comigo mais tarde? - Sorrio também, o olhando mas por dentro quase surtando.

- E-eu? Eu quero sim, vou te passar o meu número e aí você me manda mensagem mais tarde, quando eu sair do trabalho. - diz ele abrindo outro sorriso fofo, e anotando o que eu acho ser seu número em uma folha, em seu bloco de notas e logo retirando a folha e me dando.

- Até mais tarde então Sunoo. - Sorrio a ele, me levantando da cadeira e andando até a saída do estabelecimento.

╰☁☁☁

Aqui estou eu em minha cama, tentando mandar uma mensagem para o Sunoo.

Eu

Oi Sunoo, tudo bem? É o Sunghoon

𝙼𝚢 𝚌𝚊𝚗𝚍𝚢 𝚋𝚘𝚢 ♡︎

Ah oi Sunghoon hyung eu tô bem ^^ e você?

Eu

Que bom que está bem, eu estou ótimo, você já saiu da cafeteria? O que acha irmos tomar sorvete?

𝙼𝚢 𝚌𝚊𝚗𝚍𝚢 𝚋𝚘𝚢 ♡︎

Hum...eu gostei da ideia, e eu já saí da cafeteria.

Eu

Okay então Sunoo estarei te esperando na sorveteria xxxxxx as 17:00 horas, tchau até logo. ♡︎

𝙼𝚢 𝚌𝚊𝚗𝚍𝚢 𝚋𝚘𝚢 ♡︎

Okyy, Tchau Sunghoon hyung! <3

- Aí meu Deus eu não tô acreditando que eu vou mesmo sair com o Sunoo, eu falei que ia conseguir, chupa sociedade. - Falo para mim mesmo, levantando para ir me arrumar.

╰☁☁☁

- Amor desde o nosso primeiro encontro eu ainda não consigo acreditar que você não gosta de sorvete de chocomenta. - diz sunoo, com uma expressão de indignação, lambendo sua casquinha de chocomenta.

- Meu bem eu eu detesto, mas juro que se for por você eu tomaria uns quinhentos. -

Ele apenas revira os olhos, logo rindo

- Sunghoon sério porque você tinha tanto medo de me chamar para sair amor? - Diz ele lembrando do dia em que o chamei para sair pela primeira vez, obs morrendo de medo

-Amorr você sabe que eu sou um bobo apaixonado desde do dia em que te vi pela primeira vez. -

Sunoo apenas ri com as bochechas coradas

Para vocês que estão confusos, aqui estamos nós na mesma sorveteria do nosso primeiro encontro, para comemorarmos nosso 1° aniversário de namoro...

SIM MEUS AMORES EU DESENCALHEI

E foi com o garoto mais perfeito da face da terra, poderia ser melhor?? Eu respondo, não.

- hoonie hyung olha o lago que tem patinhos lá na frente, vamos lá olhar eles por favorzinho amor. - Diz sunoo, me tirando dos meus pensamentos

E você acha que eu o maior boiola por kim sunoo iria resistir, logo eu??

- Claro que sim sunie, você sabe que sim meu príncipe. -

Admito eu sou um bobo apaixonado, mas somente por kim sunoo.

🎉 Você terminou a leitura de 𝙈𝙚𝙪 𝙙𝙤𝙘𝙚 𝙥𝙧𝙚𝙛𝙚𝙧𝙞𝙙𝙤 | 𝘴𝘶𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨 🎉
𝙈𝙚𝙪 𝙙𝙤𝙘𝙚 𝙥𝙧𝙚𝙛𝙚𝙧𝙞𝙙𝙤 | 𝘴𝘶𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨Onde histórias criam vida. Descubra agora