1 - mudanças

888 36 219
                                    

- [Nome] JÁ ESTAMOS ATRASADOS! VOCÊ PODE NÃO DEMORAR TANTO COM AS MALAS POR GENTILEZA?- disse minha mãe irritada comigo.

Ainda estava amanhecendo mas minha mãe me apressava como se já estivesse anoitecendo, e atrasados 12 horas...
Nós vamos nos mudar para o Japão, para ser mais exata, okinawa!

Meus pais decidiram administrar a empresa deles de okinawa mais de perto, Já que começaram a suspeitar de alguem dentro da empresa... Eles administram 3 empresas deles no mundo.
Uma se encontra no Brasil,onde tem os familiares do meu pai
Outra se encontra aqui nos EUA onde nos moravamos até este momento.
E outra em okinawa, Japão, onde mora os familiares da minha mãe. Não são muitos mas eu não vou muito com a cara deles, e muito menos eles com a minha.
Mas vida que segue!

- já estou indo mãe, só vou calçar meu sapato e ja vou- falei enquanto calçava meus sapatos pensando em minha nova vida.

Desci as escadas com uma mochila e duas malas, e não, não é impossível já que eu consegui!!

- finalmente [nome], pensei que estava se prendendo no quarto para não ir- minha mãe falou enquanto pegava uma das malas em minhas mãos de até a porta de casa.

- Cadê o papai?- perguntei curiosa, já que eu acordei e não havia visto ele.

- Ah, ele está colocando nossas malas no carro, aliás, me dê outra mala também!!

(...)

A caminho do aeroporto eu observava atraves das janelas enquanto o tempo passava e escutava músicas com meus fones.

Meus pais conversavam no caminho sobre algo, que na real eu não estou muito afim de saber, as únicas coisas que consegui entender foram "acho que nós vamos conseguir nos adaptar rápido" ou "faz um tempo que não visitamos okinawa, a última vez foi a 4 anos", eu sinceramente não me importo tanto com isso!!

- E você [Nome], como você acha que vai ser morar em okinawa? - ele disse me olhando pelo retrovisor (interno) - e em relação a sua escola, fizemos sua matrícula e daqui 3 dias você começa as ir!

- Mas daqui 3 dias é quinta feira!! Qual a necessidade de ir sendo que é perto do final de semana??- falei um pouco irritada olhando para eles pelo banco de trás...

- Você não pode ficar tanto tempo sem estudar, isso prejudica seus estudos e seu futuro!!- Minha Mãe disse "preocupada"...

{Q.D.T. 12h}

Saindo do aeroporto, meus pais chamaram um táxi para nos levar até a nossa casa nova.
Eram muitas malas, e quase nao conseguimos colocar elas no porta malas, mas ja estamos a caminho e eu simplesmente to morrendo de sono.
Dormir em avião com aquele barulho irritante é horrível, não recomendo para quem tem ouvidos sensiveis.

(...)

O táxi parou em uma casa de 2 andares, não tão grande.
Na real o tamanho perfeito para nós três que não gostamos de lugares grandes para morar!!

Olhei em volta para saber como é a rua da minha casa, Caso eu tenha disposição eu dou uma volta
Em frente a rua da minha casa, uma praça, ou melhor, uma pista de skate... os dois na verdade!!

Achei bem interessante e legal então mais tarde eu aproveitaria para ir andar de skate, passar o tempo ou algo do tipo.

- VEM LOGO [Nome], DEPOIS VOCÊ OBSERVA A PRAÇA!! -ela falou com uma expressão engraçada e séria.

Não sei por que essa pressa toda, a casa Não vai desaparecer do nada se eu demorar 3 segundos a mais!! Ou talvez sim, nunca se sabe não é?

Entrei dentro da casa já mobiliada observando alguns cômodos do primeiro andar, Lá havia uma Sala, uma cozinha e 2 portas, que como dizia a minha mãe: "Uma das portas é o banheiro, e a outra é um simples quartinho para guardas caixas e coisas desnecessárias!!"

Subi as escadas e dei de cara com um corredor onde haviam 3 portas, provavelmente 3 quartos, já que como eu disse, nao gostamos tanto de lugares grandes para morar...

Andei até a ultima porta daquele corredor pouco iluminado abrindo a mesma devagar para saber como era o quarto por dentro...
Não era grande, mas tb não era nem uma pouco pequeno.
Sabe a definição de perfeito para você? Então pronto
Dentro do quarto tinha uma cama com dois criados mudos em cada lado, um guarda roupa grande, e uma mesa para meu Pc Gamer, e meu Notebook.

Desci até a sala e peguei minhas 2 malas e minha mochila, e depois subi até meu novo quarto para organizar ele do meu jeito até eu comprar uma decoração legal e que me agrade.

Arrumei todas as coisas que estavam na mala, e minhas roupas! Desci até a sala com meu skate Encontrando meu pai assistindo Tv então fui até ele


-Pai eu vou na praça aqui em frente, daqui uns 40min eu volto! - falei indo em direção a porta.

- Mas já escureceu, por que Não vai amanhã de manhã?- Ele disse sem tirar os olhos da Tv em nenhum segundo

- Amanhã de manhã eu vou estar dormindo, e além disso é aqui em frente de casa, fica tranquilo!!- falei e sai de casa colocando as chaves que peguei perto do sofá no bolso.

Atravessei a rua e me sentei em um banco vendo um garoto andar de skate bem na minha frente... Ele fez um ollie e veio em direção a mim parando na minha frente

- Tambem anda de skate?- ele falou curioso apontando pro meu skate

- Ando sim- falei sorrindo sem mostrar os dentes

- Então não me deixe andando sozinho pow, faz companhia para mim- ele sorriu enquanto conversava comigo

- Claro, Melhor acompanhada do que sozinha- falei me levantando e pegando meu skate

- Mas... Não seria "melhor sozinho do que mal acompanhado"- ele perguntou receoso me olhando

- Da na mesma cara, Eu não te conheço entao não sei se você é uma boa companhia- digo enquanto subia no skate e remava para uma distancia específica de onde ficavam os bancos.

- É, Você tem um ponto- falou enquanto remava também para me alcançar...























Caboooo

Espero q entendam que eu comecei a escrever de um jeitinho diferente então até eu me acostumar a escrever assim eu nao vou postar tantos caps

E desculpa se tiver algum erro.

E desculpa se tiver algum erro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Q rabão ein takemichi

᯾ɪᴍᴀɢɪɴᴇ Mɪʏᴀ Cʜɪɴᴇɴ᯾Onde histórias criam vida. Descubra agora