strange feelings

862 64 24
                                    

Voltei gays k.

Pov:S/n.

s/n: o q tem pra comer?.

Nay:comida.

S/n:nossaaaaaa.

Sn:ksksksksksk.

S/n:eu vou sair.

Nay:com quem????

S/n: pessoas.

Js: gente para sksksksk.

Mn: arrasou s/n.

S/n:eu sei sou dms né.

Sn:tá vou pedir pizza.

[....]

     Todas as meninas já tavam dormindo hj foi um dia bem chato e cansado,bom pra mim né já não sei elas,me viro e vejo a jisoo entrando no quarto.

S/n: trouxe a água pra mim?.

Js:yes.         

Ela dá a água pra mim,bebo e boto em cima da mesinha q ficava perto da cama.

S/n:vlw.

Js:.........

S/n: que foi?

Js: tá afim de fugir um pouco?

S/n:...vamoo.

Pov: autor.(sla como chama essa porra,uh.)

    Jisoo puxou s/n fora do quarto e andando em passos lentos pra não acordar as meninas, saíram assim fechando a porta,as mesmas correram pra um lugar q só a Jisoo conhece.

Js: tempos né.

S/n: pensei q tinha esquecido.

Js:como eu posso esquecer esse dia,foi o dia em q me apaixonei por vc...

S/n:an??

Js:olha...s/n....eu sou apaixonada por vc desde q vc me trouxe nessa praia,o seu sorriso a água q vc jogava em mim o jeito q vc brincava com a Areia.....

S/n:jiso-

Js:olha pelo menos eu quero ver mas enfim...S/n..vc quer namorar cmg?

S/n:.........ah...eh...

Js: tudo bem não precisa disser já sabia da resposta msm...

S/n:nã-

Js:bora volta tô com sono..

S/n:...ok...

    Elas voltaram,jisoo foi deitando na cama e pegando o cobertor assim se cobrindo e logo fechar os olhos,s/n fez o msm q a jisoo.

De manhã s/n acorda mas não vê a jisoo,foi direto pro banheiro fazer sua higiênidades (sla esqueci como escreve:-:,uh.) Alguns minutos e s/n descer já vendo a Nay e a jisoo conversando,e vai até elas.

S/n:do que vcs tanto falam?

Nay:aí porr4 não faz isso mas caraca meø.

S/n: KSksksk.

Js: bom dia.

S/n:bom dia..

Sn:tô sentindo um clima estranho entre vcs...

Js:não e nada dms, vou pega nossas mochilas.

Sn:ah,ok.

Ela vai pegar as mochilas.

Sn:vai falar o q houve entre vcs?

S/n:como ela falou nada dms.

Sn:affs.

      Jisoo descer com as mochilas e levar até o carro, chamando todas as meninas, assim q entraram no carro, carro foi direto pra escola na velocidade máxima (skksskk).

[.....]

Js: assim oh tu tem q bater nele idiota não ficar olhando.

Sn:ama-

Tzu:aí jisoo ela não sabe se defender.

Js:mas eu tô ensinando não tá vendo?

Tzu: grossa.

S/n:vcs falam dms vou volta pra sala.

Js:tchau.

S/n sai do recreio e vai direto sala,dando de cara com a Jennie.

Jn:s/nnnnnn.

S/n:ah oi nini.

Jn: nossa sua cara não tá meio...

S/n:com Raiva?sim tá.

Jn:..... aconteceu alguma coisa?

S/n:Bom ontem a jisoo acabou se declarado pra mim mas ela não me deixou responder ,então eu acho q ela tá fazendo ciúmes pra mim.

Jn: realmente do jeito q ela de olha ksksk,mas q tal vc fazer o msm q ela tá fazendo?

S/n:pq não? Ksksk.













Gente desculpa pelos erros o meu teclado q ficar escrevendo tudo errado, enfim sono tá porra bye bye gays<3.

as irmãs (Imagine nayeon mina sana )Onde histórias criam vida. Descubra agora