prólogo

460 57 1
                                    

TW: A obra a seguir pode conter descrições de violência e não é recomendado para pessoas sensíveis.

__

O processo para garantir um bom futuro para os filhos muitas vezes se permeia por um caminho inescrupuloso e sombrio. Nem todos possuem a sorte de garantir seus desejos com facilidade; a exigência de esforço e empenho pode te levar a um bom resultado ou a algo mais drástico, desde ao topo do mundo até sete palmos do chão.

A justificativa pode se dar por amor e você será lembrado eternamente por isso como uma boa pessoa, mas em algum momento, alguém vai lhe culpar pelo inferno que causou e foi-se sem garantir que você pagasse pelo caos que proporcionou. Você continuará sendo lembrado independente de ter causado tragédias ou benefícios na vida daquele determinado indivíduo que sobreviveu em seu lugar.

Você será carregado como um amuleto ou uma maldição, será como uma cicatriz ou como um hematoma, um trigo ou um joio, o importante é que a sua memória continuará preservada e nada lhe afetará pois alguém lutará por você e, por mérito próprio, levará o seu nome ao triunfo ou a ruínas. Independente do fim, você não vai poder contestar.

Nada disso no final se tratará sobre você, será tudo brutal com resultados vitoriosos ou desastrosos, tudo o que passou a constituir a história que você iniciou será destruída e um novo nome se tornará o principal posto que, no fim, você estará morto.

brutal ✦ viseulOnde histórias criam vida. Descubra agora