Aviso de gatilho: Casal tóxico, menção a suicídio, depressão, violência.
Com Xin Mo impregnada de energia demoníaca, Luo Binghe retornou para Proud Immortal Demon Way. Ele observou lâmina afiada e escura sendo contornada por vultos sombrios.
"Quando voltar, destrua Xin Mo. Essa espada não deve permanecer nesse mundo." A voz de Shen Qingqiu ecoou em sua mente.
Ele permaneceu com uma expressão indiferente no rosto, mas imerso em seus pensamentos, seu coração de gelo apertava estranhamente. O que Bing-ge viu naquela realidade alternativa foi a visão do inferno.
Shen Qingqiu. Estava casado com Shen Qingqiu. Aquela besta maligna que o importunou durante a juventude com sorriso no rosto. Como isso era possível?
Luo Binghe caminhou lentamente pela floresta de bambus do Pico Qing Jing, agora tomado pelo seu poder naquele mundo. Tudo que lembrasse seu passado ele queria destruir, mas estava tão focado em aprisionar seu shizun que esqueceu dela. Era onde costumava praticar artes marciais com um manual surrado e difícil, o qual mais tarde descobriu ter sido propositalmente feito para atrapalhá-lo.
Uma parte de Luo Binghe queria incendiar até que restassem cinzas e salgar a terra para que nunca mais nascesse novamente. Contudo, outra se lembrou da gentileza do outro Shen Qingqiu, mudando o rumo de seus pensamentos.
"Outro Shen Qingqiu"... por que ele teve que sofrer e ficar com a versão ruim? O que aquele "Outro Luo Binghe" tinha de tão especial?
Havia chegado á margem de um penhasco entre as montanhas do Pico, segurando a espada com as duas mãos. Pensando sobre a injustiça que os céus o forçaram a se submeter, Bing-ge adicionou mais força ao aperto que pressionava Xin Mo até que o barulho da lâmina demoníaca se partindo, e grunhidos de desespero dos espíritos que circundavam a espada, o despertarem de sua mente. A espada mais poderosa do mundo, destruída.
Ele jogou seus restos inúteis no penhasco, observando o céu escurecer. Suas mãos ardiam sangrando por causa de Xin Mo, mas aquilo não era comparável à bagunça em seu coração.
Estava enlouquecido, devastado. Conseguiu vingança, mas o vazio e a tristeza eram profundos.
Por que ele não recebeu o mesmo carinho que o Luo Binghe da outra realidade? Por que ele tinha de sofrer tanto?
Luo Binghe abaixou a cabeça, obscurecendo suas expressões antes de decidir voltar para seu palácio.
Precisava ficar sozinho.
***
Shen Jiu ainda não foi transformado em espeto humano por Luo Binghe naquele momento da história. Estava preso em sua masmorra de água com os braços e pernas amarrados em correntes e o corpo dolorido dos espancamentos que sofreu das esposas de Luo Binghe e dele próprio. Logo seria seu fim, ele sabia.
Era uma criatura asquerosa, um fantasma vicioso cheio de ressentimento. No fundo, ele sabia que merecia passar por isso porque sua vida era uma desgraça sem fim. Vendido, abusado, ridicularizado... Deus deve ter olhado para ele e decidido que seu único motivo de existência era se tornar um vilão escória.
O que ele tinha para se orgulhar? Até a vida boa como professor só foi possível passando perna nas pessoas.
Esse mundo era grotesco, tinha que andar sob suas regras para sobreviver. Yue Qingyuan era um idiota em achar que um dia teriam uma vida digna juntos.
Talvez até ele pensasse assim.
Nunca veio para buscá-lo.
Shen Jiu era sozinho e condenado a viver na miséria para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bingge Volta Ao Mundo Original! - Bingjiu
FanfictionLuo Binghe foi transmigrado para uma estranha realidade alternativa de "Proud Immortal Demon Way" em que ele e Shen Qingqiu, seu odiado Shizun, eram um casal apaixonado. Entretanto, ao mundo original retorna e, com ele, a depressão.