𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚄𝚗𝚒𝚌𝚘

181 28 57
                                    

Vamos a uma historia Kagehina bem fofa...

Lembrando que a historia toda vai ser narrada pelo Shouyou Hinata.

Ótima leitura.
                                   ★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Mais um dia nesse calor infernal, até quando meu deus?!

Fazia um ano hoje que estava no Brasil, era um lugar lindo, as culturas maravilhosas, uma grande diversidade, a comida nem se fala, mas também tinha roubos, tipo muitos, o clima não mudava! Os noticiários diziam que era outono, o outono no Japão não era frio e sim uma época de ventos bem fresca, mas aqui é só calor, o sol parece que chega cada vez mais perto do Rio... EU NÃO MEREÇO ISSO!!!

Depois de um dia cheio enfrentando o sol, cheguei em casa e o Pedro parecia estar fazendo algo da faculdade, deixei ele quieto e foi tomar um banho, quando sai ele parecia escutar uma música em português, estranhei pois ele fala que as músicas brasileiras são péssimas e tem palavras de baixo calão, mas essa era linda tinha um toque perfeito, essa musica me lembrava o Kageyama.

- Pedro, pode voltar essa música do início?

- Ah? Posso.

Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos foram traçados na maternidade

Paixão cruel, desenfreada
Te trago mil rosas roubadas
Pra desculpar minhas mentiras, minhas mancadas

Exagerado
Jogado aos teus pés, eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado

Eu nunca mais vou respirar
Se você não me notar
Eu posso até morrer de fome
Se você não me amar

- Pedro, essa é uma ótima música brasileira, e lembro do meu amor- pronunciei sorrindo e mexendo meu corpo

­ - Sério? Essa música não é como as outras, essa é MPB.

-O que significa? - perguntei sentando-se no sofá, onde Pedro já estava com o celular na mão.

- Música Popular Brasileira.

- Música brasileira? Mas você estava escutando, sempre diz que acha as músicas daqui péssimas e sem nexo.

- Essa é diferente!

- Música popular brasileira, qual diferença dessa para que o povo toca nas caixas de som na rua? Se tem várias pessoas perto ouvindo e colocam alto é popular. - Afrontei cruzando os braços

-Ah, Shoyo aquelas que você escuta é funk, essa são MPB um estilo de música criado nos anos 60, ela pode representar a cultura ou folclore brasileiro.

- Hum, "flocore?" - falei com dificuldades ainda não tinha dominado totalmente o português.

- Errado, folclore que se fala. São como tradições de cada região, e meio interessante para pessoas de outro país, mas aqui todos estamos acostumados.

-Entendi, e qual é melhor? MPB ou funk

- Isso é com cada pessoas, mas pessoas de bom gosto escolhem MBP.

- Aham, mas eu nunca vi os jovens escutando isso, e eles fazem questão de colocar bem alto. - disse com um sorriso de canto - isso é coisa de gente velha ne, porque anos 60.

Exagerado é meu amor por você.Onde histórias criam vida. Descubra agora