× 34 capítulo ×

519 32 28
                                    

Trigger Warning! Su1cidio

Vinnie Hacker –

Dizem que em momentos difíceis o tempo passa mais devagar, como se o modo câmera lenta fosse ativado; para mim foi o contrário.
Após as minhas últimas palavras escritas, tudo existiu de uma forma rápida e momentânea, ali percebi que nada poderia mudar o que estava sentindo, nada mudaria o que eu era.

Os pensamentos da minha cabeça estavam me cobrando atitudes que estavam a serem feitas; aquele era eu, o vazio era eu. Depois que minha Livi se foi, fui junto. Sei que ela me salvou e me sinto culpado por acabar com a minha vida dessa forma, ela poderia estar aqui, no meu lugar, sendo feliz e aproveitando o seu poderoso coração; entretanto, não acho justo minha pessoa fraca e frágil existir no lugar dela; não acho justo a forma que ela se foi, não acho justo eu ter feito isso com ela.
Levantei, e junto comigo a decisão forte e precisa de acabar com essa vida aumentou. Farei isso em nome de Livia, o meu eterno amor, quem deu seu coração por mim e então, irei lhe devolver. Sinto que de uma forma ou outra tenho de fazer isso, por nós e tudo que um dia já fomos.

A sensação de estar na beira de uma ponte é libertadora, pois todo o seu psicológico sabe que você ira se fundir com o planeta, acabará do jeito que chegou, apenas células e possíveis expectativas para algo melhor; acho que foi isso o que Livi achou, que iria me sentir bem e lisonjeado por seu sacrifício, foi intensamente o contrário. Mas agora não fará diferença, vou estar ao lado de minha estrela favorita, estarei, certo?
E tudo pareceu ficar embaçado, o mundo que estaria vendo pela última vez, e o céu, o lindo e grandioso céu, estava logo acima de mim.
Flutuei, ali mesmo, e lembrei de todas as coisas que foram consideradas importantes por mim, agora apenas memórias, mas que me preenchem de uma forma singela, mas que são só memórias.
Lá de cima o planeta tem o aspecto de almejar ser descoberto, mas na verdade, assim como eu quero que tudo acabe, para no fim ter paz. E é da paz que vou em busca.

O poder de voar; é o sonho de todos, não tem sensação melhor. A verdade é que, a gente só voa por dois segundos antes da gravidade pegar de volta o que você tentou roubar, porque não importa o quanto você trabalhe; o quanto você é forte, ou o quanto você é magro, a gravidade sempre, sempre vence.
Automaticamente com a queda seus olhos se fecham, as vezes demora um pouco porque sua mente está tentando processar tudo o que aconteceu.

Há um instante; uma fração de segundos logo antes de fechar os olhos pela última vez; em que você realmente aceita a morte.
Sente o coração batendo mais devagar, preparando-se para parar.
Sente o cérebro desligando, os circuitos sendo interrompidos.
Sente os olhos se fechando, não importa o quanto você tente mantê-los abertos. E então você se dá conta de que, seja lá o que estava observando antes de fechar os olhos, vai ser a última coisa que jamais verá.

Eu vejo Livia. Ela é tudo o que eu vejo.
Eu a vejo correndo até mim com os olhos cheios de lágrimas.
Eu a vejo pedindo para que isso seja apenas um pesadelo.
Eu a vejo pedindo para que algum médico chegue logo e me salve.
Eu a vejo gritando e me abraçando.

Como eu consigo vê-la?

Como eu consigo sentir ela? Porque eu só estou sentindo a porra dos toques dela agora que eu estou morto?
Isso é um tipo de castigo?
Isso é algum tipo de pesadelo?

Não Vinnie, isso não é um pesadelo, você está com ela agora..
E você vai poder fazer a sua garota favorita feliz.

Mas eu não tenho energia o suficiente para dizer a ela que é tarde demais, eu não tenho energia suficiente para dizer a ela que eu tenho que ir.
Fecho os olhos pela última vez.
Mas, tudo bem, porque ela é tudo o que vejo.
Ela é a última coisa que vou ver.

dois dias depois

Abro os olhos e percebo que estou em um lugar familiar, meu quarto, olho em volta para tentar entender o que aconteceu.

Eu não morri? Como assim? Como eu estou no meu quarto completamente bem depois de ter pulado do prédio mais alto da cidade?

Desço as escadas e me deparo com sons de choro, sigo o som e ele me leva até a sala.
Minha mãe, meu pai e meu irmão estão chorando desesperadamente.

Vinnie: mãe, porque você está chorando?

Ela não diz nada, ela nem se move

Vinnie: mãe? pai? irmão?

Acabo me desesperando e começo a balançar eles, mas nada, nem sequer eles conseguem sentir o meu toque

Saio de casa correndo, as ruas estão completamente vazias, e o dia está muito ensolarado.
Me perco nos meus pensamentos e sem querer esbarro numa pessoa.

Vinnie: desculpa aí – nem olho para trás, apenas continuo correndo –

Livia: Vinnie?

Ouço a voz dela e na hora paro de correr e me viro para trás, ela está com uma calça jeans mais solta e uma blusa preta simples larga por cima. Algumas lágrimas escorrem assim que vejo ela.

Livia: Vinnie o que você está fazendo aqui? Você se matou? Por que? – algumas lágrimas caem sobre seu rosto –

Não falo nada, apenas vou correndo até ela e a pego no colo e beijo a mesma, eu estava com tanta saudade de poder beijar a Livi, a garota vai abrindo um sorriso aos poucos. Que saudade do sorriso dela.

Vinnie: eu prometi que, enquanto o sol e a lua existirem, eu iria te amar, e eu vou cumprir essa promessa.


Fim

>>>

HOJE É O MEU ANIVERSÁRIOO 🙈🙈 JAKKANSDB

Enfim, esse foi o último cap, foi triste no começo, mas no final eu tinha que fazer o casal se encontrar dnv.

Eu amo mto vcs!! bjo na bundinha <3

não se esqueçam de votar :D

talvez eu tenha que ir - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora