Ainda estavam ofegantes pelo sexo selvagem que aconteceu a alguns minutos naquele quarto, yaman a puxou para seu peito se aconchegaram e dormiram. Amanheceu mas o quarto ainda estava escuro as cortinas estavam fechadas, yaman acordou primeiro e sentiu o peso dela nos seus ombros, os seios dela apertando contra seu seu corpo e a perna dela em cima dele, como se estivesse com medo dele fugir, passando a mão pelo rosto dela e depositando um beijo na testa, ele estava extasiado e completamente feliz como nunca pensou que ia conseguir ser um dia. Ele se levantou com total delicadeza para não acorda-la, mais sem sucesso seher acordou e se deparou com ele de costas completamente nu e indo em direção a as cortinas.
Seher levantou um pouco seu tronco se apoiando com os cotovelos nas cama, e admirando aquele Deus grego pelado, sua bunda redonda e marcada, suas costas definidas, as coxas bem robustas e os braços com os músculos em evidencia e seus cabelos bagunçados, ela deu risada ao se lembrar como ela puxou aqueles fios negros na noite passada enquanto chegava ao orgasmo. Yaman abriu as cortinas e ele estava no meio ainda de costas deixando a claridade deixar seu corpo ainda mais em evidencia e ilumidado pelos raios de sol, se virando seus olhos se encontraram, viu como sua mulher estava o encarava com olhos de desejo. Seher passou seus olhos por todo corpo dele mais agora de frente, sua barriga trincada seu peito subia e descia ofegante, desceu seus olhos lentamente até o motivo do pecado de seus pensamentos. O pau de yaman estava criando vida, seher mordeu seus lábios olhando fixamente pro membro que já estava apontado para ela. Ele foi andando lentamente em direção a cama, subindo e indo em direção a mesma.
Yaman — Bom dia gostosa! Preciso de mais uma dose desse eu feitiço — Yaman puxou a nuca dela com as mãos e invadindo sua boca coma a língua, num beijo urgente de desejo, suas línguas brigavam de uma forma lenta como se estivesem se excitando os poucos, foram intensificando os beijos e as carias começaram. Yaman estava no meio das pernas dela que estava enroscada na cintura dele, ele esfregava seu membro na vagina dela mais sem penetrar, apenas passando seu pau na vagina dela que rebolava em busca de mais contado. Ele apetava suas coxas com as mãos e abocanhava os seios dela com a boca, os bicos ja estavam rígidos pelo tesão, ele chupava, lambia e dava mordida nos bicos, a fazendo gemer e puxar sua nuca num beijo selvagem. Se levantando se posicionou no meio dela com uma mão apoiada no coxão, ele fazia movimentos de vai e vem no seu pau, colocando a ponta da glande no clitóris dela e fazendo movimentos circulares rápidos. Ela gozou seu corpo se contraia e ela gritava num gemido intenso, ainda no meio do gozo yaman a penetrou numa estoca só fundo e forte, ele enlaçou suas mãos as levando para cima da cabeça dela, estocava com movimentos fortes e batendo forte que fazia barulho das partes se encontrando, com movimentos de vai e vem frenéticos gozaram e gritaram jutos, ele urrava a cada liquido de esperma saindo dele que sentia a vagina dela pulsando pelo gozo, ela estava mole e mordendo os lábios pois ele continuava estocando para que a sensação se estendesse, mais estocava de uma forma bem lenta, que a fez ver estrelas.
Yaman — Esse é o melhor bom dia de todos, como é bom ja começar o dia dentro de você e ouvindo seus gemidos — Yaman a beijava de forma delicada.
Seher — Com certeza esse é o melhor café da manha do mundo — O abraçando e mordendo o lóbulo da orelha dele que se arrepiou.
Yaman — Se você continuar me provocando não vamos sair desse quarto o final de semana todo!
Seher -— Humm essa é um ótima ideia, ai eu vo poder fazer tudo que eu quero com esse seu corpo gostoso — Num impulso se virou ficando por cima.
Yaman -— Não faça isso ai já é maldade, vamos quero que você conhece tudo aqui, depois voltamos e ficamos um final de semana só de sexo prometo. Mais não significa que não vou te foder em todos os lugares dessa cidade — Seher deu um sorriso malicioso mais concordou balançando a cabeça afirmando. Se levantaram e tomaram um banho juntos, com muita caricias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REFUGIO PARTE 3
FanfictionOi gente, parte três da fanfic refugio chegou, fico muito feliz que estejam gostando, as outras partes dessa sequência esta no meu perfil, começa no fogo do escritório ai vem refugio 1 e 2. Fiquem a vontade para dar sugestão e a sua opinião nos com...