Any GabriellyEu tô sozinha dentro desse porão por 3 dias...
Eu estou me sentindo muito fraca eu queria poder pensar que estou livre
Mais eu quero tirar isso dos meus pensamentos na prática...
Meu nome é Any Gabrielly e eu estou em um relacionamento abusivo a 2 anos ...
Eu não tenho contato com ninguém
Nem com a minha família
E nem com meus "amigos" que eu não tenhoEu sou abusada frequentemente e pra falar a verdade eu... até já me acostumei com isso
Também sou agredida pelo Dylan aquele monstro
E ele ainda fala que me ama e que isso é para o meu bem...
A 1 ano atrás eu pensava que ele iria mudar.
E eu fui muito tola.
Ele sempre falava que iria mudar mais minutos depois me agredia e me abusava.
E bom essa é minha vida desgraçada.
Mais eu já decidi que irei fugir e farei isso daqui a 2 dias.
Porque daqui a 2 dias?
Porque ele sempre vêm de dois e dois dias e quando ele me trouxe comida ele esqueceu de levar o prato e o garfo.
Acho que vocês já sabem oque eu irei fazer..
E dessa vez não vou FALHAR!
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●♧
Josh beauchamp
Quem aquele filho da luta acha que é pra tentar me enganar !!!!!
Porque eu estou tão puto?
Porque aquele DESGRAÇADO Dylan roubou um carregamento de drogas que era meu.
Quando eu achar aquele DESGRAÇADO eu vou fazer questão de estourar os miolos dele.
Mais primeiro vou acabar com o ponto fraco dele.Fiquei sabendo que ele mantém uma garota Presa num porão.
Ele deve gostar demais dela.Para querer a prender daquele geito.
Mais eu só sei que eu irei invadir aquela mansãozinha de merda.Pegar a garota e levar embora .
Aí quem sabe ele da falta dela e fica desesperado.Bom eu sou Josh beauchamp e essa é minha vida.
tenho 2 irmãs porém elas moram na Rússia.
Não quis meter elas perto da minha máfia.Faço de tudo para proteje-las
Esse é o meu trabalho desde que...
Meus pais se foram.Eles eram as melhores pessoas do mundo.
Mesmo metidos nessa vida de crime,
Nunca nos faltou amor carinho e atençãoTenho medo de falhar com minhas irmãs como falhei com meus pais....
Se eu tivesse ficado com eles em casa
Talvez eles ainda estivessem vivos....E como eu disse eu irei proteger minhas irmãs com unhas e dentes
E desta vez não vou FALHAR !!!!!
Como falhei com meus pais.....
○mais uma fanfic na área pessoal eu irei me dedicar bastante a ela
○Essa fic vai abordar assuntos delicados então se vc tiver algum tipo de gatilho por favor não leia!!!!
○espero que gostem votem e comentem bastante pra mim saber que vcs estão gostando
Bia-💅💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY ONLY CHANCE||BEAUANY
Fanfictionany gabrielly era uma garota sonhadora, mais teve que desistir de tudo após entender que nunca se livraria de seu namorado abusivo Dylan. ela anseia por liberdade mais para ela a possibilidade de se ver liberta era nula até ela conseguir fugir. Jos...