— mas que SACO! quer dizer agora que nem pra ver meu irmão eu posso mais? Vai à merda! – oikawa dizia, já desistindo de conversar com os guardas daquela castelo, achava um absurdo a maneira que eles tratavam a família real.
Pensava se já era assim com a família real, não queria nem imaginar como tratavam os servos do lugar.
— Alteza, me acompanhe por favor, tenho ordens para te levar até o príncipe Tobio – iwaizume apareceu, fazendo Oikawa abrir um sorriso vitorioso contra o guarda que insista em não o deixar passar, deixando ambos pra trás com cara de confusos.
Depois de algumas graças e tiração de sarro vindo do príncipe, iwaizume o levou até a sala de espera que Tobio estava.
Assim que entraram, colaram dois guardas reais na porta, os trancando lá dentro com a supervisão deles.
— Oikawa! – assim que Tobio viu o irmão, se levantou depressa, logo abraçando o mais alto.
— já estava morrendo de saudades de você, pequeno projeto de rei... – riu fraco, abraçando Tobio com força novamente.
— não faz nem uma semana que nos despedimos... – olhou sério para Toruu, que riu sem graça em seguida
Se sentaram juntos depois de Tobio cumprimentar Iwaizume, e enfim começaram a conversar sobre o que de fato era importante naquele momento.
— eu não viria aqui se não fosse de fato importante, mas duas coisas aconteceram, ambas ruins... E outra que eu não sei se devo contar...
— aí, não fode...minha vida já tá horrível.
— Alteza! – iwaizume o repreendeu pelo palavreado, olhando sério para Toruu que só ignorou.
Tobio ficou quieto por um tempo, receoso de contar, sabia que o irmão iria ameaçar até fugir de Shiratorizawa pra matar seu pai, ou até pior que isso.
— primeiro, lembra que o Kenma tava pesquisando uma ciência diferente a um tempo atrás? – iniciou, respirando fundo e torcendo para oikawa não surtar
— uma tal de alquimia né? É, eu sei... Fiquei sabendo que é um negócio bem doido.
Iwaizume revirou os olhos, de vez enquanto oikawa nem parecia um príncipe que estava prestes a reinar um dos maiores reino da região.
— então...o Kuroo, idiota como sempre, forçou ele a usar uma das coisas nele, e não deu certo, pra variar.... – pegou umas cartas que tinha no bolso e entregou para o irmão — ele perdeu os poderes e consequentemente o lugar no trono...e agora não sabemos o que vamos fazer com o reino...
— não é só...sei lá, chamar algum primo dele? – recebeu um tapa de iwaizume, logo em seguida reclamando — aí! que foi?
— não devia ter mais empatia? É seu primo de primeiro grau... – disse como se fosse óbvio, se ajeitando sentado ali no sofá.
— primeiro, ele sempre se meteu em coisas do tipo, não é novidade que acabasse dando merda... – abaixou o olhar, mas logo voltou o olhar para o irmão, já que parecia que não tinha acabado.
— Toruu... Eu vim aqui pra tentar te pedir, sabe, pra ver se você não consegue fazer algo pelo Kuroo, tá bom que ele sempre fez essas idiotices e que talvez mereça, mas ele tá destruído, literalmente lá... Fui o visitar com o Hinata e nem nos olhou direito...
— esqueceu que eu tô preso nessa merda de castelo? – disse cínico para o irmão, e então travou logo que viu a porta ser aberta, mostrando Kuroo e Kenma entrando ali — oh...
Tetsurou tinha uma cara péssima, de fato não parecia o Kuroo que conhecia, não tinha mais os chifres em sua cabeça como os que também tinha, sua aura estava totalmente diferente e arriscaria dizer, mas parecia como Iwaizume; um ser Humano normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐭𝐨𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐞 • [ 𝙸𝚠𝚊𝚒𝚣𝚞𝚖𝚎 𝚡 𝙾𝚒𝚔𝚊𝚠𝚊 ]
Fanfiction[pausada] Por conta de um acordo político entre dois reinos, Oikawa, Príncipe herdeiro de Aoba Johsai, um reino mágico com criaturas sobrenaturais, aceita se casar com o Príncipe Ushijima, tendi assim, que abandonar seu primeiro amor; Iwaizume Hajim...