Capítulo 1 - A Chegada

28 0 0
                                    

Celeste

Em um dia como todos os outros, eu acordo com o toque do despertador e levanto da minha cama com uma cara pior que a de um zumbi e vou para o banheiro. Depois eu vou assistir a aula online, e como em todas as aulas, deixo a aula no mudo e vou fazer qualquer outra coisa que não envolvesse fazer cálculos pra descobrir o valor de x, y ou qualquer outra letra do alfabeto.

Na minha mente se passa coisas como "quando será que eu vou ir para a minha Dr¹?", "será que eu estou fazendo os métodos direito?" mas eu preciso parar de pensar nessas coisas se não vai atrapalhar totalmente os meus planos. Todos os dias eu penso quando iria ver os meus "namorados" fictícios e se eles sentiriam o mesmo "carinho" que eu sentia por eles. Com alguns personagens eu quero guardar em um potinho e levar pra todos os lugares, e outros quero dar uma surra até eles se desculparem ou pararem de ser babacas. Ou simplesmente até eles entrarem em coma irreversível (N/A: um pouco maléfico? Talvez, mas por tudo q eu sofri com essa saga eu mereço).

Bom, a quarentena não ajudou muito o meu psicológico e parece que minha saúde mental se baseia em ficar no tiktok, youtube e ler fanfics e livros. Enquanto as atividades do ead só se acumulam e nunca faço, não me importando com os deveres ou com as notas. Eu me sinto sozinha nessa situação em que eu me encontro, pois por algum motivo eu me afastei dos meus antigos amigos da escola e meus novos amigos estavam na mesma situação que eu, tentando mudar de realidade, não sei os motivos deles mas provavelmente é o mesmo que o meu (N/A: passar o rodo e ter poderes kkkk).

A minha relação com os meus pais da Cr² até é boa, mas a questão de ter um aplicativo que controla toda a minha vida é estressante, eu não posso fazer nada. Mais tarde desse dia repetitivo de sempre, especificamente de madrugada, eu começo a fazer o método Raven que eu sempre faço pq é o único q eu lembro na hora, e depois adormeço, o que foi um milagre pois eu sempre durmo no meio das afirmações.

-FILHA! Vem tomar café da manhã!- Eu ouço minha mãe me chamar, mas eu estranho o porquê de ela não estar do meu lado quase tacando água na minha cara para me acordar.

Eu acordo e estranho a cama em que eu estou, o teto, o quarto, literalmente tudo a minha volta eu achei estranho e muito diferente de onde eu fui dormir.

-Onde eu estou?- digo sonolenta passando a mão pelo meu olho para acordar direito

Então de repente, me toco de que eu estava na minha Dr.

-MEU DEUS! EU NÃO ACREDITO DE QUE EU ESTOU DE VERDADE AQUI!- eu me levanto e saio saltitando pelo quarto esperando q ninguém tenha ouvido o meu grito

E para o meu azar

-Filha!? Tá tudo bem aí em cima?- Minha mãe me pergunta subindo devagar para o segundo andar

-Taa-tá tudo ótimo mãe!- eu grito do meu quarto

-Ok... só desça rápido para tomar o café- ela fala e eu ouço ela descendo a escada

O quarto é bem decorado, luxuoso e com led na cor roxa iluminando todo o cômodo, exatamente do jeito que eu queria (N/A: pensem eu um quarto bem bonito ok kkk) e tudo organizado, o que certamente é raridade pois tenho certeza de que eu sou a pessoa mais bagunceira da face da terra.

Eu decido admirar o meu novo quarto e surtar um pouco com o que aconteceu. Bom, depois de eu ficar quase meia hora vendo cada detalhe e objeto que tinha no quarto, eu vou na direção de uma porta que dava em um closet cheio de roupas estilosas e de marcas muito caras como Gucci, Prada e Louis Vuitton. Após eu surtar mais um pouco depois de ver todas a roupas que eu gostaria de ter na minha vida.

No closet tinha um espelho bem grande e nele eu me vi, eu sempre tive vontade de me tornar ✨aquela✨ garota e ser bonita até mesmo dormindo com o cabelo todo arrepiado e bagunçado, sem maquiagem nenhuma e ser "perfeita"(N/A: eu mudei até o branco do olho kkkkk).

Interrompendo esse momento, meio sentimental e chato se me permite, eu entro em outra porta que dava em um banheiro MUITO luxuoso assim como a foto que coloquei no script, vou me gabar pq escolhi um banheiro muito bonito. Vou em direção a outra porta e essa deu em um corredor com outras portas e eu supus que eram os quartos de hóspedes e dos meus pais.

797 palavras

꧁_____________________________________________________꧂

¹: Dr é o termo usado para se referir a "desired reality", q traduzindo é Realidade Desejada, é a realidade em q eu quero ir.

²: Cr é "current reality" q é Realidade Atual, e essa é a realidade em q eu vivo.

Oi gente, essa é a primeira fic q eu escrevo e estou tentando deixar o mais interessante e legal possível😊. Desculpa qualquer erro ortográfico ou frases sem sentido q eu tenha escrito.

Toda vez q tiver uma anotação minha no meio da história vai aparecer assim (N/A: ), só pra quando eu escrever vcs n ficarem perdidos.

Todos os capítulos vão ter mais ou menos 800 palavras, só serão maiores de 1000 caso for realmente um capítulo com muitas informações ou diálogos, essas coisas.

E se vcs quiserem ter fotos de referência para ver como q é a casa e os lugares mais "comuns" q vão aparecer na fic, é só ir no meu perfil e ver o meu script

Espero q vcs tenham gostado,

Cecília✨

Mudando de Realidade-Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora