🌹ᏕᎨᏁᎾᏢᏕᎬ🌹

16 2 0
                                    

ႦιႦι: Bianca tatto Marques uma menina de 18 anos que mora no Rio de janeiro juntamente com seu pai (fabio) sua mãe (katia) e seu irmão (Gabriel/gagui) ela está de férias e prestes a se mudar e ir morar em Nova York com seu irmão Gabriel.

ʝσɾԃι :Jordi formente dutervil um homem de 20 anos que mora em Nova York , pai de uma menininha linda de 1 ano e meio de idade que se chama ana luiza (Jordi não mora  com sua namorada e cria sua filha sozinho) ele está a procura de uma baba pra Lulu (ana luiza)mais até agora lulu não gostou de nenhuma baba que Jordi levou pra cuidar dela .

ʅυʅυ:ana luiza dutervil uma menininha de 1 ano e meio de idade muito meiga, fofa, brincalhona, ama comer e mora em Nova York com seu papai Jordi, Lulu não teve uma mamãe com ela , ela sempre morou só com seu papai .

(Foto da Lulu)

Ҽυ:essa é a apresentação dos personagens de uma grande história de amor com muitas coisas que vai os atrapalhar mais o amor é mais forte que qualquer obstáculo e eles iram passar por isso juntos, espero que gostem e que se divirtam muito com a fic...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ҽυ:essa é a apresentação dos personagens de uma grande história de amor com muitas coisas que vai os atrapalhar mais o amor é mais forte que qualquer obstáculo e eles iram passar por isso juntos, espero que gostem e que se divirtam muito com a fic ele era apenas meu chefe, amuh vcs bjs (cnt ou para?)

ele era apenas meu chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora