Era domingo de formação de paredão. Carla estava tensa pois sabia que iria ser indicada. Ela também estava com raiva, mas uma vez havia brigado com Arthur, ela até cogitou votar em Juliette pra defende-lo mas desistiu da idéia depois de ser mal tratada por ele. Ela estava magoada também porque sentiu uma mudança da morena com ela nos últimos dias. Não era nada demais mas por algum motivo aquilo a incomodava demais. Ela estava sentada sozinha na mesa da Xepa quando Juliette saiu da mesa do Vip e sentou ao lado dela. ( Arthur colocou Thais no monstro e não Ju)
- Tu tá bem Carla Diaz?
- Não. Ju me fala a verdade Porque você tá desse jeito comigo?
- Não é nada com tu não bichinha eu juro. Eu só tô com muita coisa na cabeça. Eu gosto por demais de tu não duvide disso não.
- Eu também gosto muito de você Ju.
- Atenção Todos pra sala.
Logo começou o ao vivo.
- Arthur quem você imuniza?
- Thiago eu vou imunizar o Projota que é o meu maior parceiro no jogo. Disse ele.
- Rodolffo hoje você vai indicar duas pessoas, alguém do VIP e alguém da Xepa. Primeiro da Xepa.
- Minha indicação da Xepa é a Carla. Eu acho que ela foi desleal com a pessoa que ela tá ficando. A prova disso e que ela não ganhou esse colar porque eu tenho certeza que se ela merecesse o Arthur daria pra ela.
- E do Vip eu vou indicar a Juliette, é uma pessoa que eu gosto muito mas em questão de jogo a gente tem discordando muito.
- Vamos à votação no confessionário.
Pouco tempo depois.
- Arthur é o mais votado. Agora Carla e Juliette vocês tem o poder do contra golpe. Carla Diaz quem você puxa?
- Thiago eu vou puxar o Caio por ele ter usado palavras muito duras contra mim no ao vivo mesmo tendo abertura pra chegar em mim e conversar. Isso me deixou muito chateada e apesar da gente ter conversado eu não poderia indicar outra pessoa.
- Juliette.
- Bom Thiago essa pessoa não seria a minha primeira opção nem a segunda mas entre quem tá disponível puxar Fiuk por algumas atitudes que ele teve comigo que me magoaram. Palavras que ele usou que me machucaram.
- Fiuk , Caio e Arthur vão disputar o bate e volta.
Fiuk escapou do paredão e assim que o ao vivo acabou Carla desabou em lágrimas.
- É foda ficar do lado de uma pessoa pra depois ser abandonada e ainda ser chamada de desleal.
- Gil você não é obrigado a acreditar em mim.... mas dói.
- O pior é que eu não falei nada pra não prejudicar e ele nem abriu a boca pra me defender! Eu sou uma idiota mesmo.
- Tu não é idiota não Carla Diaz. Ele que tá sendo um frouxo e um babaca. Disse Juliette. Ela e oa gêmeos levaram a loira pra o Cordel
- Eu acho que é tudo jogo sabe?
- Eu não acho, pra mim ele viu o caos e pulou do barco.
- Se eu voltar... Eu não vou ser feita de idiota não...
- Amiga se acalma. Você tem todos os motivos do mundo prw estar com raiva mas cuidado com o julgamento. Disse João.
- Julga as atitudes e não o cárter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Found Love in a Hopless Place
FanfictionE se Carla e Juliette fosse " eliminadas " juntas no paredão falso? No quarto secreto uma nova aliança se forma e sentimentos inesperados começam a surgir. Enquanto Juliette e Carla apioam uma à outra num momento de muitas decepções para as duas...