Emoções

502 28 6
                                    

- A prova hoje vai ser de agilidade e resistência! Vamos lá pra fora.

-   Bem vindos a Prova Picpay. Um de vocês vai ter correr pelo circuito e achar as peças que estão na piscina de bolinhas à sua frete. Vocês terão um tempo cronometrado pra achar a peça e entregar pro coleguinha que vai montar o quebra cabeça com o QRcode.  Quem terminar primeiro aperta o botão vermelho mas atenção vocês só podem ir correr quadro a buzia tocar no meio tempo podem ir no banheiro, beber água, comer mas é por conta e risco de vocês. Lembrando que quem não entregar a peça no tempo determinado está eliminado. A dupla vecerdora está imune e vai ter que igzhlescolher entre a liderança e dez mil reais.

Logo a prova começou.  Depois de seis horas de prova Gil e Sarah  desistiram pois o economista estava com dor de  barriga.  Três horas depois Carla já estava começando a se sentir mal mas ela igonorou o mal estar.  Porém Ju caiu no circuito e não se levantou a atriz correu até a advogada.

- Ju você tá bem?

- O meu joelho tá doendo muito.  A maquiadora tentou levantar mas não conseguiu.

- Ju tá tudo bem.  Ela precisa de atendimento produção! Um dummy carregou Ju até o confessionário.  Carla ficou na porta esperando. 

- Amiga você tá bem? Você tá pálida. 

- Eu tô um pouco tonta. Acho que é a hipoglicemia. Carla iria ter caído se João não tivesse a segurado. 

- Senta aqui que eu vou pegar um pedaço de rapadura pra você. 

- É melhor eu deitar. Acho que eu vou desmaiar real.

- Sarah! Gritou João. 

- Pega um pedaço de rapadura e água pra Carlinha!

A loira  logo voltou com o doce e uma garrafa de água.  A atriz comeu a rapadura e bebeu a água.

- Carlinha vem comer e deitar.

- Amigo relaxa que já vai passar.  Não demorou pra Juliette sair do confessonario marcando e com uma tala no joelho. 

- Carla Diaz porque tu tá deitada no chão?

- Não é nada...

- Mentira ela ia desmaiando.  Disse Sarah. 

- Eu tô bem agora. 

- Tu consegue levantar?  Perguntou Julliete. 

- Consigo sim. João e Sarah ajudaram a loira à se levantar.

- E o joelho?

- Foi só uma torção. Falaram pra eu por gelo e tomar um remédio depois de comer. Eu tô preocupada é com tu.

- Então venham comer as duas.  Carla e Juliette se sentaram na mesa e João logo trouxe uma bolsa de gelo que entrou pra Carla que tirou a tala com cuidado e pós no joelho de Ju.

- Obrigada Carla Diaz

- De nada bebê.

- Pão com ovo pras duas. Carlinha você tá bem mesmo?

- Tô sim João. Obriaga.

- Não é melhor você ir no confessonario?  Eu acho até que você chegou a desmaiar. Observou Sarah.

- Eu também.  Não custa nada amiga.

- Eu tenho isso faz tempo eu tô bem.

- Carla pare de ser teimosa e vá.

We Found Love in a Hopless PlaceOnde histórias criam vida. Descubra agora