Fine Line ⇢ 00
#LinhaFinaTK۵۵۵
Trailer por m4ry_tk
۵۵۵
۵۵۵
Um vento frio soprou através das persianas abertas do quarto. Tremeu. Encolheu os ombros pelo calafrio que cruzou sua espinha. Ainda nem estavam em dezembro, mas o menino sentiu seu corpo virar um cubo de gelo junto com suas emoções. Não era possível que permaneceria vivo depois de sentir sua energia ser sugada dando espaço apenas para a escuridão.
Nem mesmo a festa de boas vindas de seu primo doente o animava.
— Você foi escolhido... — se assustou e virou o corpo para a porta, vendo a criança um pouco mais velha do que si cruzar o espaço entre a entrada do quarto e o local em que permanecia estático.
— Escolhido para o que, hyung? — Ignorou a dor que arranhou sua garganta e perguntou temeroso.
Seu primo parecia estranho. Ele estava mais pálido que o normal e os olhos encaravam o vazio. Até a voz sempre estridente encontrava-se rouca. Não parecia uma criança de 7 anos falando, mas sim um velho e sombrio homem.
— A linha... A linha está nas suas mãos... — o primo continuou a murmurar, caminhando a passos curtos pelo quarto.
Engoliu o punhado de saliva que formou em sua boca e forçou suas pernas infantis a caminharem. Queria chorar e chamar por sua mãe, mas sabia que ela jamais acreditaria que seu primo que antes não saia da cama, agora está em sua frente aparentemente possuído. O que poderia fazer? Tinha apenas 6 anos... Talvez fosse um sonho.
Sonhos macabros estavam sendo recorrentes em sua vida, e sempre seu primo estava neles.
— Hyung para... eu tô' com medo — choramingou e segurou nos ombros do primo, ofegando ao ver as pupilas dilatadas e a boca seca.
— Não encosta nele! — arregalou os olhos quando seu primo gritou com a voz rouca. Piscou rapidamente para afastar as lágrimas quando soltou o ombro do menino. Seu coração disparou mais no peito. — Ele é só meu... — murmurou e abraçou o próprio corpo.
— Hy-hyung..? — chamou fungando, tentando impedir em vão as lágrimas continuarem a deslizar por sua face.
— Eu o salvei... — ele continuou a murmurar coisas desconexas até se virar e olhar dentro de seus olhos. — E você — apontou. — Você foi escolhido para ligar a linha. É a sua missão, o seu dever, de mais ninguém.
— Mas que linha? — perguntou confuso, era tudo demais para sua cabeça infantil entender.
— A linha da-
— Hyung! — gritou quando seu primo desmaiou, caindo no chão em um baque duro.
Correu até ele e antes que desse conta, foi dominado pela escuridão. Uma pena que quando acordou, não se lembrava de nada do que tinha acontecido.
۵۵۵
E aí? Teorias?
Esse prólogo foi curtinho apenas para dar um ar de curiosidade sobre a fic. Mais para frente tudo será explicado e narrado de forma coerente haha🗣😝
Daqui há uma hora já postarei o capítulo 1!
۵
Não esqueçam de assistir esse trailer maravilhoso feito pela m4ry_tk 💖۵
#LinhaFinaTK
Twitter da autora: @BiiGaby
Twitter dos personagens: @atorlee @advogadojeon @ceotaehyungie
CuriousCat para perguntas, elogios e/ou críticas (@)Biih-san
۵
Até o próximo!
Biih-san
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fine Line ✿ taekook [🪢]
FanfictionTaekook | +18 | Shortfic Jeon Jeongguk aos 15 anos se apaixonou pelo seu melhor amigo, Kim Taehyung. Desde então, engataram em um relacionamento promissor, repleto de promessas e juras de amor, mas, ao receber uma proposta de intercâmbio, Taehyung...