Capítulo 1

8 3 0
                                    


Lá estava eu mais uma vez sozinha olhando as estrelas, não que me incomode, afinal, o silêncio na minha percepção, é uma virtude e um privilégio... Mas quem sou eu? Essa é uma questão muito importante, tenho procurado respostas pra isso. Talvez eu seja só uma mulher que se chama Anne, e vive há 25 anos procurando respostas pra sua existência, até hoje eu sei que a vida é minha última amiga...

A solidão com o passar do tempo acaba se tornando algo rotineiro, me acostumo cada vez mais com isso, já não tenho família, ou até mesmo amigos próximos. Eu trabalho e vivo pelo meu trabalho. Amor? Se eu amo alguém? Talvez no passado, não me lembro quando foi a última vez em que me encontrei amando outra pessoa a não ser a mim!

Eu queria ter algo ou alguém para me apoiar, até por que sou humana, e tenho sentimentos e necessidades. É tão difícil me encaixar, é tão complicado amar alguém... Se fosse mais fácil, talvez, eu já estivesse feliz e cm forças pra viver

Eu gostaria de ter um motivo, pequeno que fosse, mas algo que me faça querer levantar da cama todo dia. Muitas pessoas devem compreender meu lado, já não tenho motivos pra viver, eu só vejo as estrelas, só vejo a lua... Aprendi algo muito importante, a estrela só brilha na escuridão do céu e eu quero poder brilhar novamente, como ela me fez brilhar um dia!

=========================
Oie gente, esse capítulo 'ta curto, eu estou escrevendo a história nas notas do celular então tenho que separar em capítulos.

Por favor votem aí, só pra eu ver que estão gostando!

Para te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora