Capítulo 2

5 1 0
                                    


Ela me aceitou, me amou, me compreendeu, mas, somente pelo orgulho me afastei...EU não me aceitei, EU não me amei, e EU não entendi o que era, eu estava doente? Eu sou doente? O que se passava na minha cabeça para pensar em olhar ela cm outros olhos? SOMOS GAROTAS, aquilo era errado, aquilo FOI errado. Nunca me arrependi de nada, eu fui feliz!
Se eu pudesse, voltar no tempo, sentir os lábios dela novamente, sentir seu toque em meu corpo...o calor, o suor, a conexão. Naquele momento era algo surreal, eu fui aceita por ela, eu fui amada como nunca antes. Ela me recebeu em si, eu a amei como nunca antes, o som de nossos corpos, de seu coração, minha respiração ofegante pedindo por mais... Seu dedos percorrendo minhas intimidades. A voz dela em meu ouvido, o arrepio subindo no meu corpo e o meu ápice!!

Não erramos uma vez, não erramos duas... Vivíamos algo escondido, era uma coisa simples pra ela, ela sempre foi tão forte, tão corajosa, conseguia passar sua confiança pelo olhar, me apaixonei por cada detalhe, mas é claro eu deixei que ela fosse embora por orgulho. Como fui orgulhosa, se não fosse por ele, Nick, eu estaria feliz cm ela, me deixei levar por suas mentiras, pelo "correto", fui manipulada, Nick fez de mim seu brinquedinho, me usou, manipulou, e depois ferrou cm minha vida. Ele fez com que eu precisasse me esconder, me ameaçou e eu era uma criança. Ele me entregou aos meus pais, que ainda estavam vivos, fez da minha vida um inferno, eu fui deserdada! Mandada embora. Culpei a única pessoa que estava comigo, a pessoa que eu amo!

Sinto sua falta Mary! Quero ter vc de novo, eu poderia correr mil km pra ter vc de volta, eu te amo!

==========================

Oie gente, como vcs acham que 'ta ficando? É difícil ter ideias hahahah

Não esqueçam de votar, isso dá um up pra mim. Podem dar ideias, eu aceito 😊

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Para te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora