capítulo único

973 47 8
                                    

autora pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

autora pov's

Bebê, a Ny vai vir aqui hoje mais tarde, entregue a ela seu presente e depois a leve para a casa da Saby. - Sina murmurou alegre, preparando a surpresa pra sua melhor amiga.

Noah por sua vez, quase se engasgou ao ouvir aquilo. Ele e Any sozinhos em casa não daria certo.

- Ok. - Disse sem rodeios, se despedindo da namorada.

No outro quarteirão, Any escolhia seu vestido mais vulgar para fazer sua visita a Noah. Seu sorriso malicioso se aumentou quando se encarou a frente do espelho, lembrando da reação de Noah ao vê-la apenas de peças íntimas na semana passada.

Sina era sua amiga desde sempre, mas ela não iria ficar brava por emprestar seu namorado. Ou iria?

Noah pov's;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah pov's;

Meu pau se animou rapidamente quando abri a porta e a figura morena entrou, sorrindo maliciosamente. Aproveitei pra dar uma olhada em sua bunda, mal coberta com aquele pedaço de pano branco.

Ela estava sem calcinha, eu sabia disso.

Sina iria me matar, Heyoon e Sabina também, mas só se vive uma vez e eu iria comer aquela vadia hoje mesmo.

— Sina deixou seu presente lá em cima.— apontei para as escadas e me sentei no sofá.
Ela mordeu o lábio inferior e se sentou ao meu lado. Em todos os meus vinte e dois anos, eu nunca tinha visto alguém tão sexy igual a ela.

— Eu queria uma coisa diferente esse ano. — Any diz, pousando a mão sobre minha virilha.

Foda-se meu namoro

Seguro sua mão e a guio até meu pau, Any arfa, massageando o membro por cima da boxer. Quase solto um gemido, seu toque é gostoso.

— Ah, porra... grande consideração pela Sina que você tem. — Consigo dizer a ela.

— Você vai esquecer dela quando quando estiver com seu pau dentro da minha boceta, você não tem noção de como ela está molhada. — sussurra perigosamente.

É o bastante pra me enlouquecer.

Seguro sua nuca e trago sua boca até mim,  a desvastando com minha língua.

Empurrou seu corpo e rapidamente fico por cima da mesma. Desço os beijos até seu pescoço marco o local, para que ela não esqueça.

Me ajoelhado na frente dela, passo a língua pela boceta fodidamente molhada e quase gozo com o ato. O gosto dela é tão bom, a ponto de me deixar louco.

— Isso... — agarra meu cabelo, gemendo quando eu chupo seu clitóris.

Levando meus dedos até sua entrada, penetro na sua boceta e seu corpo e seu corpo se contorce, ela goza deliciosamente na minha língua.

— Senta. — manda, se levantando e tirando o vestido.

Eu obedeço, completamente vidrado nos mamilos rosados a minha frente. Suas mãos pequenas se livram da minha cueca e meu pau se libera, dolorosamente duro.

Any se senta sobre minha coxa e agarra meu pau, esfregando a cabeça em seu clitóris inchado.

— Hm... — joga a cabeça pra trás, gemendo loucamente.

— Acaba logo com isso, Ny.

Seu sorriso aumenta. Ficando na ponta dos pés, ela se encaixa sobre meu pau.

— Senta igual uma puta, vai. — desfiro um tapa em sua coxa e isso serve como incentivo.

Ela senta, fazendo ambos gemer. Fico fascinado com a visão da sua boceta me engolindo enquanto ela segura meus ombros  com força e cavalga.

— Porra, Any. 

Inclinando-me para frente, eu capturo um  mamilo com a boca,  e ela revira os olhos.

— Vou gozar. — Sua voz sai arrastada.

Pressiono o polegar em seu clitóris e sua boceta se aperta em torno de mim, melando meu pau com seu gozo no mesmo momento em que o jato de porra a invade.

{...}

— Você demoraram! — Sina fala, assim que passamos pela porta.

Sabina encara eu e Any, totalmente séria.

Fodeu.

THE END.

oi honey's 🤠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oi honey's 🤠

esse é o final.

espero que gostem ♡

obrigado a cada um que acompanhou :)

obrigada brutalnona por me permitir adaptar <33

até a próxima fanfic ♡

amo vocês <333

with love, Gaby <3

🎉 Você terminou a leitura de 𝗳𝗼𝗿𝗯𝗶𝗱𝗱𝗲𝗻 𝘀𝗲𝘅 { 𝗮.𝗴 + 𝗻.𝘂 } 🎉
𝗳𝗼𝗿𝗯𝗶𝗱𝗱𝗲𝗻 𝘀𝗲𝘅 { 𝗮.𝗴 + 𝗻.𝘂 }Onde histórias criam vida. Descubra agora