Mais um dia começando, eu já estou cansada de acordar cedo para ir a escola. É sempre a mesma coisa: "Meninos se socando até morrerem atrás do pátio da escola, depois das aulas".
Eu não sei o que eles têm na cabeça, só vou lá porque fico no tédio depois da aula, até que é engraçado ver os meninos se estrepando de tanta burrice.— Eu vou!- disse Takemichi. — Você vai? Você vai é se estrepar todo- falou Akkun.
— Você está doido? Aposto que o Suzuki colocou alguma coisa na sua água hoje!- falou Yamamoto indignado com a coragem do menino.
— Confio em você, boa sorte, Take!- falo para o menino que tremia descendo as escadaria que dava ao local da briga.
— Só você mesma para acreditar que isso vai dar certo S/N.- disse Kazushi.
Takemichi só estava levando vários socos e não conseguia acertar quase nenhum, bom, ele até conseguiu quase nocautear o grandalhão, mas chegou um menino loiro, que eu reconheci na hora, era Mikey, o chefão da Toman, e do lado dele tinha o melhor amigo dele, Draken.
Mikey mal chegou e já meteu uma pesada no cara que estava batendo no Takemichi, que estava paralisado vendo Mikey e Draken se aproximarem cada vez mas dele.— Ei moleque, qual seu nome?- perguntou Mikey.
— É Takemichi.- disse ele se tremendo todo sentado no chão.
— Legal, Takemitchy!- disse em tom firme e gentil.
— Mas é Takemichi!- falou ele rebatendo medroso.
— Se o Mikey falou que é Takemitchy, então vai ser Takemitchy, entendeu?- Draken disse em tom autoritário para ele.
— T-tá-tá bom!- disse gaguejando.
— Vem, vamos para minha casa, leve seus amigos também.- disse Mikey com um sorriso gentil olhando para a gente.
— Ei pessoal! Vamos, ele falou para a gente ir.- Disse Kazushi animado.
— Takemichi! Se levanta, você tem noção de quem acabou de nos convidar para ir na casa dele!- Yamamoto segurou ele o puxando enquanto falava desesperadamente com medo do menino ir embora e deixar a gente.
— Que palhaçada em, vamos logo antes que eu mude de ideia e deixe vocês sozinhos.- falo com eles e automaticamente se levantam e vão correndo atrás do Mikey.
— E ai, Takemitchy!- debocho do garoto.
— Ah, para.- diz envergonhado.
— Agora você está rodeado de caras legais, se anima!- continuamos andando até alcançarmos os dois "chefões".
— Qual teu nome mesmo?- pergunto mesmo sabendo da resposta.
— Meu nome é Ken Ryuguji, mas pode me chamar de Draken mesmo.- ele diz gentil.— Parece cansada, aconteceu algo?
— Entendi. Meu nome é [NOME], mas pode me chamar de S/A.- sorrio para ele.— Então tá bom, S/A.- ele sorri de volta para mim.
— Eu ando um pouco cansada por causa dos estudos, está tão estampado no meu rosto assim?- dou uma risada.
— É... talvez sim. Pode usar minhas costa de apoio.- ele se abaixa ficando em uma altura em que eu possa subir em suas costa.— Já que você insiste.- subo nas costa dele e ele se levanta, voltando a andar.
— Achava que você era da quebrada!- rio e ele suspira soltando uma risada.
— Aparências enganam, não é mesmo?- ele me responde.
— Tanto que o Mikey tem um irmão gêmeo perdido, ali ó- aponto para Yamamoto.
— Não é que se parecem!
— Vejo que vocês estão se dando bem.- Mikey diz com um tom ciumento com Takemichi do seu lado olhando para Draken com um olhar ameaçador.
— O que foi? Tá com ciúmes porque eu estou com seu amiguinho, Mikey.- debocho dele rindo.
— Muito engraçadinha você, gostei.- ele sorri e me encara.
— Opa, olha lá o que vocês vão fazer com a minha irmã, tá!- ele diz ciumento.
— Confia, Take, qualquer coisa eu acabo com eles com um soco.- ameaço os dois.
— Ela é brava em!- todos nós rimos.
— Descuida que tu perde todos os seus filhos!- rebato soltando uma gargalhada. — Vai cavalinho!- seguro o seu rabo de cavalo e ele me olha bravo.— Ferrou!
Fim...
Gostaram? Ficou meio ruim porque estou sem criatividade, mas é isso.
Bjs e se cuidem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐩𝐚𝐫𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐞𝐧𝐠𝐚𝐧𝐚𝐦-𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐃𝐫𝐚𝐤𝐞𝐧
FanfictionAchei que você era da quebrada... Ela "acabou" de ver os dois maiores líderes de Tokyo. Seu irmão está em uma enrascada, e eles por coincidência acabaram de o salvar. O líder principal os chama para ir até sua casa e uma pequena brincadeira pode aca...