Estava frio, minhas mãos estavam pesadas e pareciam estar congeladas. Meu olhar estava sobrecarregado, mal conseguia abrir meus olhos totalmente.
Também os sentia inchados, talvez pelas lágrimas que agora já estavam secas, ou melhor, congeladas pelo frio. Eu não conseguia enxergar nada corretamente, com exceção dos flocos de neve que flutuavam em minha direção.
O vento frio soprava contra meu rosto e meus cabelos, fazendo com que eu me arrepiasse por completo. Podia jurar que havia um pouco de neve por dentro de meus calçados de couro.
Na verdade, meus pés estavam encharcados e muito provavelmente enrugados pelo clima de inverno.
Meus pulsos quase sendo decepados pelas algemas de aço frígido e eu ainda não havia me dado conta do que estava acontecendo.
Haviam três homens ao meu redor, um moreno baixo com a barba feita e outro com um bom porte e cabelos negros. Não cheguei a confiar muito no que via, eu me sentia desnorteada e não sabia se o que meus olhos captavam era real.
O terceiro homem, para minha decepção, eu conhecia muito bem. Ou talvez não.
Se fosse real, eu só podia dizer que não entendia o porquê de eu estar tão surpresa, tudo o que eu pretendia fazer era ficar calada, sem questionar nada nem ninguém. Talvez assim levasse menos tempo até eu acordar daquela situação que eu torcia para ser um pesadelo.
Minhas pernas fraquejavam pelo frio constante mas ainda assim eu era obrigada a continuar andando, caso contrário, os homens não se incomodavam em abrir cortes em meus braços com as facas em suas cinturas.
Meus braços agora, estavam cobertos de sangue seco e feridas que por algum motivo demoravam horas para se curarem por completo. As lâminas frias mais se pareciam com vidro empedrado ao entrar em contato com minha pele e mais tarde ao se afundarem nela.
O sangue jorrava lenta mas dolorosamente e eu me perguntava se realmente merecia estar naquela situação, afinal eu não havia feito nada de útil desde que encontrei os Arcrux. Não obti nenhuma notícia concreta em relação a Markab, não aprendi a utilizar meus poderes nem nada do tipo.
Eu era completamente inútil.
A dor era insuportável, meus pés calejados, as mãos machucadas e gélidas além da sensação constante de que não importasse para onde eu estava indo, com certeza seria o lugar onde eu encontraria minha morte.
Seria possível que aquele fosse meu fim? Ter viajado por dias até o destino inevitável?
⨳ ⨳ ⨳ ⨳ ⨳ 🏹🏹🏹 ⨳ ⨳ ⨳ ⨳ ⨳
- Mãe? - ela foi a pessoa que me veio a mente assim que vi a face da mulher ao lado de Markab, eram os mesmos traços, o mesmo cabelo e o mesmo olhar marcante.
Eu tinha certeza que era ela e poderia ser mesmo se ela não estivesse morta, não existia possibilidade ser ela, eu havia visto Agnes morrer bem na frente dos meus olhos.
Uma lágrima escorreu de um dos meus olhos e Sarah me olhou confusa enquanto se sentava ao meu lado, era um milagre ela ter acordado tão facilmente.
A garota se veio até mim e se sentou ao meu lado enquanto um dos braços me rodeava.
Eu não estava triste, estava confusa e não sabia como reagir após ter visto minha mãe ao lado de Markab. Não havia chances de ela estar viva.
- Cassie, o que aconteceu? Você está bem? - perguntou ela analisando meu rosto - Não me diga que foi o vampiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Arcrux - Arrows & Daggers (LIVRO 2)
FantasyDepois de Cassie descobrir quem Louis realmente é, uma reviravolta chocante ocorre em sua vida. A hipótese de sua mãe estar supostamente viva, a enlouquece e a faz questionar tudo e todos ao seu redor. Ela descobre uma maneira de acabar com sua mald...